Citação Postado originalmente por jordansilva Ver Post
Quando minha moto tava na garantia eu só fazia revisao na concessionaria. Sempre levei numa que tem aki quase na frente do parque Vila Lobos. A minha revisao de 10.000 eu paguei 360 reais. Reclamei que meu farol nao estava iluminando e eles disseram q era normal. Ai acabou a garantia e eu nao iria pagar 360 reais de novo. Fiz a revisão dos 15.000 em uma oficina que um colega me indicou. Paguei acho que 180 e de cara o cara já me falou que o meu farol estava com problema e trocou pra mim. Agora eu vejo tudo perfeitinho durante a noite :OK:
Relatei o ocorrido pra Yamaha e pra concessionaria e eles nao fizeram nada. Disseram que era meu problema já que eu nao havia feito o relato por escrito quando deixei a moto lá. Em resumo: só leve na concessionario se tiver na garantia, pq eles nao olham sua moto de verdade. Vão trocar só o diz o manual e nao vão nem olhar pro resto da sua moto.

Adoro minha neguinha, mas minha proxima moto não será uma Yamaha!
Fala Jordan!!! Infelizmente isso não é um problema da Yamaha... é um problema das concessionárias!!! Todas são assim!!!

Citação Postado originalmente por César Ver Post
Vc vai leva a sua na revisão dos 5 mil e dos 10 mil?
Então eu to pensando, depois dessa dos 10 mil levo em mecanica de motos normal e só de vez em quando levo pra revisão em consecionária
César... enqaunto ela estiver na garantia é só concessionária....
Quando passar a garantia, nunca mais minha moto vai ver a concessionária.