Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 48
  1. #31
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    43
    Posts
    2.347

    Re:Acidente - A Importancia das Proteções

    Fala cara blz ? Graças a deus que você está bem !! melhoras !! proteção é muito importante, vale apena fazer o investimento em roupas apropriadas para viagens, não gosto de andar atrás de carros ou caminhões , faço o seguinte , procuro mandar uma boa distancia ou tento vim já lançando com uma certa velocidade e tento fazer a ultrapassagem , quase toda semana pego a estrada para uma cidade vizinha cerca de 57 Km , em uma estrada que tem mais buracos que essa do video, com muitas curvas e animais na pista !! dai sei bem como é !!!

    Falowss

  2. #32
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Nova Andradina - MS
    Idade
    36
    Posts
    760

    Re:Acidente - A Importancia das Proteções

    Foi a camiseta q salvou!
    E não precisava tirar a roupa eimmm!!!Hehe!
    Melharas man!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,28925.0.html

    Honda Bros Pro Tork

    -------------------------

    Escape V-Pro - Pro Tork
    Paralama Pro Tork
    Adesivos Personalizados Pro Tork
    Jogo de raios cromados
    Pisca Dianteiro Flexa Carbono
    Lanterna traseira com piscas imbutidos
    Aros Preto Fosco
    Retrovisores Oval

  3. #33

    Re:Acidente - A Importancia das Proteções

    Phoda velho :/
    Um bom equipamento de proteção que até tem uma matéria aqui no fórum é o protetor de coluna, quero ver se compro um pra mim assim que der.
    No mais isso aí não é uma estrada, é um caminho! Tá loco!
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  4. #34
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    35
    Posts
    4.216

    Re:Acidente - A Importancia das Proteções

    realmente equipamento nunca é demais, como o rock falou, tem o protetor de coluna tbm, que agora é mais um na minha lista de equipamentos a comprar..
    que bom que não aconteceu nada demais com você.. abraço
    Ribeirão Preto - SP

  5. #35
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    407

    Re:Acidente - A Importancia das Proteções

    No dia que eu caí, tava voltando da casa de um amigo e passei lá depois do trabalho.
    Na hora da queda eu estava de calça, tenis, sem camisa e de mochila.
    Foi um tombo tão ridículo que eu só ralei a mãe e o joelho queimou quando bateu no chão.
    a moto ralou a manete do freio, a pedaleira direita do piloto e o peso do guidão. :s
    Nada é tão fácil quanto pensamos, nem tão difícil como indicado no manual!

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Acidente - A Importancia das Proteções

    Jordan ainda bem que você esta bem (até rimou), não conseguir ver o video aqui no trampo é bloqueado, coloca a marca dos seus equipamentos e quais voce recomenda (realmente te protegeram)
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  7. #37
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Zona Norte São Paulo
    Idade
    40
    Posts
    277

    Re:Acidente - A Importancia das Proteções

    Melhoras aí meu brother...

    Eu tb gastei uma boa grana com equipos de segurança... foi-se já uns R$800,00.

    Sobre o processo... meu... da um stresszinho da... mas em dois anos tu pega a grana...
    Vale a pena sim e se não processar tu ta conivente com o acidente... mas tem que processar o orgão certo, que é exatamente quem administra a via...

    É só juntar todas as provas... fotos e tal.. as notas dos gastos médicos e materiais...
    e até pedi ai uns danos morais por estar tão longe e ter que voltar... :OK:

  8. #38
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    407

    Re:Acidente - A Importancia das Proteções

    Eu ainda não cheguei nesse nivel de equipamentos.
    Por enquanto tenho apenas o básico.
    Mas um dia chego lá.
    Nada é tão fácil quanto pensamos, nem tão difícil como indicado no manual!

  9. #39
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    40
    Posts
    315

    Re:Acidente - A Importancia das Proteções

    Se envolver em acidente é muito ruim. :s Ainda bem que não aconteceu alguma coisa mais grave com você, melhoras brother! Antes de ontem eu também sofri um acidente bem parecido com o seu, um segundo de distração e falta de atenção, vai me custar um bom trocado! Eu não sei em quantos vai ficar o concerto total do carro do cara, é uma parati track-field nova. :d To ferrado! :s Por sorte eu não me machuquei muito, só o dedo polegar da mão esquerda e o peito que ficou doento um pouco, eu também bati com a cabeça na traseira do carro, amaçou a lataria, quebrou a lanterna esquerda e o Para-choque. Eu mesmo estava errado. :s
    "Queime o asfalto, não deixe ele te queimar: ande equipado"

  10. #40
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    407

    Re:Acidente - A Importancia das Proteções

    Sempre agradeça a Deus por estar vivo para ter que pagar as peças do carro, antes de tudo!
    Moto é complicado e perigoso demais! Por isso muita gente é contra.
    Mulher também é e muita gente tem uma em casa. kkkk
    Nada é tão fácil quanto pensamos, nem tão difícil como indicado no manual!

  11. #41
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    40
    Posts
    315

    Re:Acidente - A Importancia das Proteções

    Citação Postado originalmente por thl Ver Post
    Sempre agradeça a Deus por estar vivo para ter que pagar as peças do carro, antes de tudo!
    Moto é complicado e perigoso demais! Por isso muita gente é contra.
    Mulher também é e muita gente tem uma em casa. kkkk
    Pior que é verdade mesmo... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    "Queime o asfalto, não deixe ele te queimar: ande equipado"

  12. #42
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    407

    Re:Acidente - A Importancia das Proteções

    E da mesma forma que não vivemos sem mulher, não vivemos sem moto!
    Nada é tão fácil quanto pensamos, nem tão difícil como indicado no manual!

  13. #43
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    40
    Posts
    153

    Re:Acidente - A Importancia das Proteções

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Phoda velho :/
    Um bom equipamento de proteção que até tem uma matéria aqui no fórum é o protetor de coluna, quero ver se compro um pra mim assim que der.
    No mais isso aí não é uma estrada, é um caminho! Tá loco!
    O que mais fudeu foi a minha coluna. Tá doendo até hj
    Fui no shop buscar um oculos q eu tinha comprado e fui sem a colar no pescoço. Pra que, doeu demais!! Agora vou ve se compro essa proteção pra coluna, principalmente pra pegar estrada.

  14. #44
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    40
    Posts
    153

    Re:Acidente - A Importancia das Proteções

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Jordan ainda bem que você esta bem (até rimou), não conseguir ver o video aqui no trampo é bloqueado, coloca a marca dos seus equipamentos e quais voce recomenda (realmente te protegeram)
    Eu tava usando Jaqueta Zebra Race Track, calça Zebra Twister, luvas Tuto (nao sei o modelo) e bota de chuva.
    A jaqueta protegeu bem, tive apenas um raladinho no cotovelo.
    Já a calça nao adiantou muito. A proteção do joelho nao funcionou, ralei todo o joelho e ainda a calça rasgou, como vcs podem ver no video. Sem falar que minha canela esquerda ficou bem machucada e inchada.
    As luvas acho q funcionaram já que nao tive um arranhao na mao
    A bota de chuva até resistiu bem a queda, já q ela nao foi feita pra isso! hahaha

    Eu acho que as roupas deveriam ter aguentado mais, principalmente a calça. E eu nao recomendo zebra pq nao é impermeavel como eles vendem. E eu fico puto com isso

  15. #45
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    40
    Posts
    153

    Re:Acidente - A Importancia das Proteções

    Citação Postado originalmente por Sylor Ver Post
    Se envolver em acidente é muito ruim. :s Ainda bem que não aconteceu alguma coisa mais grave com você, melhoras brother! Antes de ontem eu também sofri um acidente bem parecido com o seu, um segundo de distração e falta de atenção, vai me custar um bom trocado! Eu não sei em quantos vai ficar o concerto total do carro do cara, é uma parati track-field nova. :d To ferrado! :s Por sorte eu não me machuquei muito, só o dedo polegar da mão esquerda e o peito que ficou doento um pouco, eu também bati com a cabeça na traseira do carro, amaçou a lataria, quebrou a lanterna esquerda e o Para-choque. Eu mesmo estava errado. :s
    Que bom que está bem. O imporante é ficar vivo, de resto a gente arruma um jeito de pagar os gastos

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •