Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 41 de 41
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Re:Sundown Hunter 125 0km por R$ 2.500, vale a pena ?

Obrigado a todos pela ajuda.

A dúvida continua, na verdade já tinha desistido dessa moto, mas a falta que uma moto ta me fazendo me faz pensar denovo nela.

Um conhecido tá vendendo por esse preço 2 delas que foram premiação por vendas da seguradora onde ele trabalha, como ninguem quer comprar estão lá umas 10 encostadas pegando poeira desde o começo do ano.

Quer dizer então que com uns R$2.800 eu não compro uma usada filé? :G É um caso a se pensar na Hunter mesmo, apesar dos pesares.

Meu medo é ou ficar na rua, ou ficar sem peças esperando muito tempo com a moto parada, ou que a sundown feche e deixe de vez de trazer peças...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

eis a resposta ninguem que comprar, já sabe da fama dela. vai de honda ela é + duravel.

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Eu sei que a honda é mais durável. Mas será que uma honda velha ainda é durável ou já foi durável e hj em dia ta caindo aos pedaços?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

caso vc não entenda de moto, leva ela para um mecanico de sua confiança que ele vai te orientar. em questão de cair os pedaços, ai vai do zelo da pessoa. |

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010

Se for realmente 0 km eu acho que vale a pena.
    É só andar consciente de que a moto não aguenta ralação e nem coro.
    E estar sempre fazendo manutenção, mesmo que não seja necessário, a chamada "manutenção preventiva"!
    Nada é tão fácil quanto pensamos, nem tão difícil como indicado no manual!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009

Mesmo que moto de determinada marca seja meio loteria, moto usada é muito mais. Pega essa moto e cuida bem dela que não vai dar problemas. Presta uma atenção especial ao reaperto de parafusos (a cada 1000 ou 2000km) e ao amaciamento do motor. O que acontece é que esses motores não vão agüentar pau. É velocidade de cruzeiro. Aí você deve ir longe com a Hunter.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por j_antunes Ver Post
    Mesmo que moto de determinada marca seja meio loteria, moto usada é muito mais. Pega essa moto e cuida bem dela que não vai dar problemas. Presta uma atenção especial ao reaperto de parafusos (a cada 1000 ou 2000km) e ao amaciamento do motor. O que acontece é que esses motores não vão agüentar pau. É velocidade de cruzeiro. Aí você deve ir longe com a Hunter.
    Falou tudo, J.
    Quem faz a moto é o dono!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Deixando de lado se a moto é boa ou não eu to achando essa moto muito barata nêgo!!!!!

Por exemplo, a Hunter 100 não sai por menos de 3350,00 (aqui no Rio), creio que a 125 saia bem mais caro.

Se o cara está de empurrando uma unidade da moto, pergunte se outra unidade do mesmo modelo tá esse preço. Se tiver mais caro, tem treta nesta moto ae.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por ASR Ver Post
    Deixando de lado se a moto é boa ou não eu to achando essa moto muito barata nêgo!!!!!

Por exemplo, a Hunter 100 não sai por menos de 3350,00 (aqui no Rio), creio que a 125 saia bem mais caro.

Se o cara está de empurrando uma unidade da moto, pergunte se outra unidade do mesmo modelo tá esse preço. Se tiver mais caro, tem treta nesta moto ae.
    É, pelo preço que está tem este perigo também.
    Já que se trata de uma moto 0km peça para escolher uma!

Usuário de motoneta Avatar de leopedrolli
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Qndo eu comprei a MAX q eu tive eu pesquisei varias marcas...
    Fui nas lojas para pesquisar outras marcas, qndo falei q estava querendo comprar a sundown por ser mais barata e mais completa o vendedor da yamaha falou q eu ia me arrepender, o vendedor da Honda me disse q era uma bomba, o da suzuki disse q não prestava, até o da Dafra falou mal... fui teimoso e comprei, passei 3 anos me lamentando da $#@%$# que eu fiz... qndo quitei ela custei a vender, consegui passar ela pra frente por 1700.00 ..., pq aqui em brasília ninguém queria.
    Conheço gente q adora sundown, mas eu pelo menos tento aconselhar todo mundo q vejo q está pra cair no buraco...
    Mas a decisão é sua! Realmente ta muito barato, é tentador, mas pensa no depois, qndo for dar manutenção e não achar peças, vai ter q adaptar peças honda/yamaha... ou então qndo querer vender!
    Boa sorte! depois conta pra agente q decisão tomou...
    " Tudo na vida é perigoso, até atravessar a Rua,o que temos que fazer é conhecer o que o mundo tem para nos mostrar.";

To de harley - Dyna Super Glyde
    http://www.forumharley.com.br/index.php?topic=3065.0

Ex-XRE motard
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-5-Videos-pg-7

E logo de Bros pro dia-a-dia...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

da onde q ela eh q eu compro?
    muitos vao a honda eh honda
    se tu compra pensado em cortagiro e da estouro PÁ
    nao compra...
    mas se for pra anda com ela e fase manutenção certa ela vai se uma moto muito boa e diferenciada
    preço muito barato pra uma moto completa...
    se nao tive interessado me avisa
    valeu

Permissões de Postagem