gente uma pergunta, eu tenho 1,55 de altura, sera que consigo colocar os pes no chao em uma intruder 125?
gente uma pergunta, eu tenho 1,55 de altura, sera que consigo colocar os pes no chao em uma intruder 125?
com certeza!!
é só se acostumar com a moto, logo tu ta andando de boa
vc pode colocar rodinhas.....rsrsrsrsrsrs
consegue sim.....rsrs....!!
[EDITADO BY: UNO]
[img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]
Anda de salto plataforma que voce encosta os pés no chão! kkk
Brincadeirinha! A intruder é baixa!
Nada é tão fácil quanto pensamos, nem tão difícil como indicado no manual!
claro q sim!!!da uma rebaixada nela!!!kkkkkkk
ame a vida e nunca eskeça o capacete!ele pode salvar sua vida!!!
pois e, eu ja pensei na intruder justamente por ela ser baixa... mas ainda estou na duvida entre a factor e a intruder!
tudo é questao de costume se fosse vc iria de factor![]()
![]()
![]()
![]()
XTZ 250 X "MARINA"
Lâmpada Led
Vela Iridium
Pintura Automotiva
Discão M&R 340mm
Ponteira POWER BRC
Rabeta e carenagem em fibra de carbono
"SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/
Conheço uma menina que tem 1,45 e pilota Shadow e até Amazonas!!
Fica tranquila... Intruder é tranquilo!!!
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
olha, recomendo começar pela intruder (não sei o quão mais baixa ela é da yes, mas a yes é baixa) pq no começo se não alcançar o pé no chão direito pode ter quedas bobas por conta disso, não pelo fato do pé exclusivamente mas pq vai demorar algumas semanas até se acostumar com o peso da moto, então no começo o peso da moto desequilibra um pouco na hora de parar, até sua perna adquirir força seria o ideal uma moto bem baixa mas se quiser pode arriscar e partir direto pra factor caso seja sua preferência
[IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]
"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'
ai ai essas intruders , foi por causa de uma moto dessa q um cara nao pegou minha stradinha, a mulher dele preferiu uma intruder aff :stop:
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)
a intruder eh tudo de bom !
vira e mexe eu fico com uma de um amigo. . .(ele não anda muito e pede pra eu usar de vez em qnd)
tenho 1,60 e encosto os 2 pés no chão com folga ! isso é um conforto enorme (principalmente pra estacionar, ficar parado em cima dela. . .) !
na yes eu encosto um inteiro e o outro na ponta ou os 2 meio pé :P
mas oq eh melhor ainda nela é a posição de pilotagem e banco . . . MUITO confortável !
comprei a Yes pelo estilo(besteira pois 125 não é pra fazer preza), pneus sem camara(esse é louvável e foi o principal motivo, segurança), trava de guidom na chave de contato(praticidade). . .
mas hj em dia teria comprado uma intruder . . .(agora enfrento 40km soh de ida pra ir trabalhar, conforto faz MUITA falta !)
e talvez uma XTZ 250 X (essa tem todos os atributos q quero menos a altura, pois é altíssima :P)
a YBR é uma senhora moto(pras 125). acredito que a posição dela tbm seja bastante confortável e a altura seja similar a da yes, além de ser a q menos vibra . . .
resumindo: a altura é APENAS UM dos detalhes na hr de se escolher a moto certa ! PENSA BEM nas suas prioridades e experimenta, monta nelas, tenta arrumar uma pra pilotar. . . pra aí sim escolher sua parceira !
P.S.:minha amiga tem 1,56 e ta felicíssima com a Gertrudez dela ! inclusive ela leva o namorado(um brutamontes de 1,85) na garupa !
Lir0W
Suzuki EN125 Yes - "Tonka"
Sundown Web 100 - "Tonkinha" [ex]
São Paulo/SP - interlagos
opa .. .agora q eu vi q vc tem uma crypton . . .
pq a troca ?
Lir0W
Suzuki EN125 Yes - "Tonka"
Sundown Web 100 - "Tonkinha" [ex]
São Paulo/SP - interlagos
aqui minha city tem uma moça que tem 1,58 de altura que pilota xt 660. não vejo nenhum problema.