Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 38

Tópico: altura

  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Idade
    34
    Posts
    185

    altura

    gente uma pergunta, eu tenho 1,55 de altura, sera que consigo colocar os pes no chao em uma intruder 125?

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:altura

    com certeza!!
    é só se acostumar com a moto, logo tu ta andando de boa

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    43
    Posts
    1.750

    Re:altura

    vc pode colocar rodinhas.....rsrsrsrsrsrs

    consegue sim.....rsrs....!!
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    407

    Re:altura

    Anda de salto plataforma que voce encosta os pés no chão! kkk
    Brincadeirinha! A intruder é baixa!
    Nada é tão fácil quanto pensamos, nem tão difícil como indicado no manual!

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    41
    Posts
    423

    Re:altura

    claro q sim!!!da uma rebaixada nela!!!kkkkkkk
    ame a vida e nunca eskeça o capacete!ele pode salvar sua vida!!!

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Idade
    34
    Posts
    185

    Re:altura

    pois e, eu ja pensei na intruder justamente por ela ser baixa... mas ainda estou na duvida entre a factor e a intruder!

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    38
    Posts
    2.519

    Re:altura

    tudo é questao de costume se fosse vc iria de factor
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  8. #8
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re:altura

    Conheço uma menina que tem 1,45 e pilota Shadow e até Amazonas!!

    Fica tranquila... Intruder é tranquilo!!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  9. #9
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    37
    Posts
    1.362

    Re:altura

    olha, recomendo começar pela intruder (não sei o quão mais baixa ela é da yes, mas a yes é baixa) pq no começo se não alcançar o pé no chão direito pode ter quedas bobas por conta disso, não pelo fato do pé exclusivamente mas pq vai demorar algumas semanas até se acostumar com o peso da moto, então no começo o peso da moto desequilibra um pouco na hora de parar, até sua perna adquirir força seria o ideal uma moto bem baixa mas se quiser pode arriscar e partir direto pra factor caso seja sua preferência
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    40
    Posts
    315

    Re:altura

    Citação Postado originalmente por Sakura Ver Post
    pois e, eu ja pensei na intruder justamente por ela ser baixa... mas ainda estou na duvida entre a factor e a intruder!
    Na minha opinião, a Factor é bm mais bonita do que a Intruder. Com ela, tu não vai ter problema com a altura. Mas é como eu sempre digo, gosto não se discute.

    "Queime o asfalto, não deixe ele te queimar: ande equipado"

  11. #11
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    48
    Posts
    1.639

    Re:altura

    ai ai essas intruders , foi por causa de uma moto dessa q um cara nao pegou minha stradinha, a mulher dele preferiu uma intruder aff :stop:


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Posts
    116

    Re:altura

    a intruder eh tudo de bom !
    vira e mexe eu fico com uma de um amigo. . .(ele não anda muito e pede pra eu usar de vez em qnd)
    tenho 1,60 e encosto os 2 pés no chão com folga ! isso é um conforto enorme (principalmente pra estacionar, ficar parado em cima dela. . .) !
    na yes eu encosto um inteiro e o outro na ponta ou os 2 meio pé :P

    mas oq eh melhor ainda nela é a posição de pilotagem e banco . . . MUITO confortável !
    comprei a Yes pelo estilo(besteira pois 125 não é pra fazer preza), pneus sem camara(esse é louvável e foi o principal motivo, segurança), trava de guidom na chave de contato(praticidade). . .
    mas hj em dia teria comprado uma intruder . . .(agora enfrento 40km soh de ida pra ir trabalhar, conforto faz MUITA falta !)
    e talvez uma XTZ 250 X (essa tem todos os atributos q quero menos a altura, pois é altíssima :P)

    a YBR é uma senhora moto(pras 125). acredito que a posição dela tbm seja bastante confortável e a altura seja similar a da yes, além de ser a q menos vibra . . .

    resumindo: a altura é APENAS UM dos detalhes na hr de se escolher a moto certa ! PENSA BEM nas suas prioridades e experimenta, monta nelas, tenta arrumar uma pra pilotar. . . pra aí sim escolher sua parceira !


    P.S.:minha amiga tem 1,56 e ta felicíssima com a Gertrudez dela ! inclusive ela leva o namorado(um brutamontes de 1,85) na garupa !
    Lir0W
    Suzuki EN125 Yes - "Tonka"
    Sundown Web 100 - "Tonkinha" [ex]
    São Paulo/SP - interlagos

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Posts
    116

    Re:altura

    opa .. .agora q eu vi q vc tem uma crypton . . .
    pq a troca ?
    Lir0W
    Suzuki EN125 Yes - "Tonka"
    Sundown Web 100 - "Tonkinha" [ex]
    São Paulo/SP - interlagos

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:altura

    aqui minha city tem uma moça que tem 1,58 de altura que pilota xt 660. não vejo nenhum problema.

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    36
    Posts
    2.567

    Re:altura

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Conheço uma menina que tem 1,45 e pilota Shadow e até Amazonas!!

    Fica tranquila... Intruder é tranquilo!!!
    O.o





    Intruder é tranquilo mesmo... o moisespatriarca era baixinho que nem eu (ou melhor, ainda somos né kkkk) e anda tranquilo na intruder dele!

    Abraços
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •