Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 38

Tópico: altura

  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Idade
    34
    Posts
    185

    Re:altura

    Citação Postado originalmente por lirowjp Ver Post
    opa .. .agora q eu vi q vc tem uma crypton . . .
    pq a troca ?
    sim eu tinha uma crypton, mas agora estou querendo uma "moto de verdade", sem ser cub.

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:altura

    com certeza tu vai te adaptar com qualquer uma,não deixa isso ser um fator decisivo na hora da escolha da moto

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de Fissura Wheeling
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Gravataí - RS
    Idade
    29
    Posts
    373

    Re:altura

    Olha, ai vai do seu gosto...

    Intruder = Conforto

    Factor = Praticidade, agilidade, velocidade, estetica...

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    407

    Re:altura

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Conheço uma menina que tem 1,45 e pilota Shadow e até Amazonas!!

    Fica tranquila... Intruder é tranquilo!!!
    Po cara.
    Amazonas aí tu forçou.
    Só vi aquela moto uma vez na minha vida em um encontro.
    A moto é praticamente um fusca, pesada demais!

    Se eu fosse voce, iria de factor roxa e botaria detalhes em rosa.
    Super feminina e é uma moto muito bonita!
    Nada é tão fácil quanto pensamos, nem tão difícil como indicado no manual!

  5. #20
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:altura

    achei q fosse essa amzonas 250:




    Citação Postado originalmente por Sakura Ver Post
    gente uma pergunta, eu tenho 1,55 de altura, sera que consigo colocar os pes no chao em uma intruder 125?
    é uma das mais baixas, acho q oferece mais conforto pra sua altura


    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  6. #21
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Posts
    571

    Re:altura

    te aconselho comprar este modelo:



    Uploaded with ImageShack.us

    Brincadeira, amigo a intruder é baixinha.

  7. #22
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re:altura

    Sakura seja bem vinda a nossa irmandade.
    A Intruder é uma excelente moto, ainda mais se vc não quiser ter dor de cabeça com problemas mecânicos. A Factor é muito boa, porém bem mais cara. Eu te sugiro a fazer um teste em uma concessionária, e tem uma nova opção no mercado que é a Mirage 150, está muito bonita, mas por ser uma moto nova não sei quanto a qualidade da mesma.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    495

    Re:altura

    Altura do Assento da Intruder: 735 mm, é baixinha e ainda dá pra regular a suspensão e deixar mais baixa ainda

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    FLORIPA
    Idade
    39
    Posts
    158

    Re:altura

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Sakura seja bem vinda a nossa irmandade.
    A Intruder é uma excelente moto, ainda mais se vc não quiser ter dor de cabeça com problemas mecânicos. A Factor é muito boa, porém bem mais cara. Eu te sugiro a fazer um teste em uma concessionária, e tem uma nova opção no mercado que é a Mirage 150, está muito bonita, mas por ser uma moto nova não sei quanto a qualidade da mesma.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Salve Ivan!! Eu tive dando uma olhada na mirage 150 em uma revendedora aqui da cidade, e digo, é excelente assim como as outras motos da kasinski, o motor é fabricado pela piaggio, marca italiana de qualidade e respeitada no mundo inteiro, e os acabamentos são ótimos!!! :drool: Acho a intruder muito boa tb mas a suzuki poderia dar uma mudada no visual dela e modernizar a trudinha, tipo aquele banco da intruder parece da cg 82!! Mas fica a dica pra sakura as duas motos são excelentes!
    BORN TO BE WILD

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Idade
    34
    Posts
    185

    Re:altura

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Sakura seja bem vinda a nossa irmandade.
    A Intruder é uma excelente moto, ainda mais se vc não quiser ter dor de cabeça com problemas mecânicos. A Factor é muito boa, porém bem mais cara. Eu te sugiro a fazer um teste em uma concessionária, e tem uma nova opção no mercado que é a Mirage 150, está muito bonita, mas por ser uma moto nova não sei quanto a qualidade da mesma.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    vou dar uma olhada nessa mirage

  11. #26
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re:altura

    motorBIZ, eu vi a moto de perto no nosso encontro semanal na Praça Vanhargen, gostei de tudo que eu vi, várias pessoas estam trocando a Intruder pela Mirage, acho que é trocar 6 por meia dúzia, visto que andam a mesma coisa, apenas na parte de beleza a Mirage leva uma grande vantagem. Ela perde nos pneus que são chineses e não seguram nada, NADA mesmo, é lixo. Poderiam ter colocado o Pirelli e aumentariam a taxa de nacionalização.
    Quanto a Intruder, não esperem nada da JToledo, esses caras são os mais completos idiotas, acho que os dirigentes desta empresa nunca subiram em uma motocicleta na vida.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:altura

    Citação Postado originalmente por lirowjp Ver Post
    a intruder eh tudo de bom !
    vira e mexe eu fico com uma de um amigo. . .(ele não anda muito e pede pra eu usar de vez em qnd)
    tenho 1,60 e encosto os 2 pés no chão com folga ! isso é um conforto enorme (principalmente pra estacionar, ficar parado em cima dela. . .) !
    na yes eu encosto um inteiro e o outro na ponta ou os 2 meio pé :P

    mas oq eh melhor ainda nela é a posição de pilotagem e banco . . . MUITO confortável !
    comprei a Yes pelo estilo(besteira pois 125 não é pra fazer preza), pneus sem camara(esse é louvável e foi o principal motivo, segurança), trava de guidom na chave de contato(praticidade). . .
    mas hj em dia teria comprado uma intruder . . .(agora enfrento 40km soh de ida pra ir trabalhar, conforto faz MUITA falta !)
    e talvez uma XTZ 250 X (essa tem todos os atributos q quero menos a altura, pois é altíssima :P)

    a YBR é uma senhora moto(pras 125). acredito que a posição dela tbm seja bastante confortável e a altura seja similar a da yes, além de ser a q menos vibra . . .

    resumindo: a altura é APENAS UM dos detalhes na hr de se escolher a moto certa ! PENSA BEM nas suas prioridades e experimenta, monta nelas, tenta arrumar uma pra pilotar. . . pra aí sim escolher sua parceira !


    P.S.:minha amiga tem 1,56 e ta felicíssima com a Gertrudez dela ! inclusive ela leva o namorado(um brutamontes de 1,85) na garupa !
    Então se vc andar de cb ou amazonas tá ferrado,só vai poder parar colado no meio fio.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  13. #28
    Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Alumínio (SP)
    Idade
    40
    Posts
    566

    Re:altura

    Olha, melhor uma Intruder que uma Factor, já que a pequena custom da Suzuki é mais baixa, ideal para a tua estatura. Mas, a Factor tem a vantagem da assistência técnica em quase todas as principais cidades brasileiras, além de peças sempre disponíveis,

    Tu já pensou numa Titan, Sakura? Tenho uma amiga com pequena estatura que possui uma Titan (a nova), que a usa para ir à faculdade.

  14. #29
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:altura

    então minha moto é pequena para min, pois tenho 1,88 muntado nela parece moto de parque de diversão. :lol:

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:altura

    mirage 150??
    muito ruiiim,acabamento de moto do paraguay,só é bonitade olhar mas não demonstra confiança

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •