Cuidado parcero isso vicia :lol: :lol: :lol:
Tem um amigo meu que compro uma TT125 a quase um ano por 450$. Pagou os docs e transferiu pro nome dele. Botou banco novo, raiação e aro traseiro e outras coisas. Agora a moto quebrou o motor, nem sei o que porque não falei mais com ele. Me disseram que ele quer 100$ por ela pra tirar do nome dele. É toda original só que muito mal cuidada. Ás vezes fico me coçando de vontade de ir lá pegar a moto, daria gosto de reformar aquela motinho.
krak magrão coloca fotos da tua TDR ai, ta muito linda! eu tbm tenho uma e to comprando as carenagenzinhas pra voltar pra original!
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
krak que show essa TDR!!! meus parabéns amigão, se Deus quiser no fim do ano minha moto ja esta assim novamente!!!! abração!!!!!
leilão segunda :k
To facero que nem um cabrito aki :drool:
leilao vai sair mais caro q a moto
maluco tu vai enlouquecer com isso
Sabe q perde pras outras hondas ai fk comparando com a cgzinha
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
relmente as 2T naum andam nada! só faz fumaça e vive na oficina!!!
Rd 350 x 7 Galo Video Sensacional
RD 350 Henrique a 210 Km/h
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !