legalllll, tamos aew pra ajudar, vou curtir essa reforma aew, ahhh, um amigo meu pegou uma dtzinha pra reeformar tbm essa semana, vou mandar ele se cadastrar pra fazer um topico tbm!!!!
legalllll, tamos aew pra ajudar, vou curtir essa reforma aew, ahhh, um amigo meu pegou uma dtzinha pra reeformar tbm essa semana, vou mandar ele se cadastrar pra fazer um topico tbm!!!!
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Opa pode deixar ;D segunda ela ta aki... ela ta em estado meio critico mas eu vejo futuro...
Sei la as vezes eu axo q sou meio louco, mais eu vi futuro em um quadro velho enferrujado de Garelli...
e não é que deu mesmo :drool: vai virar moto de arrancada ;D
Agora vai ser a vez dessa agrale... dou no maximo 1 semana e meia pra ela fikar pronta ;D
Dela pronta não =/ mais tem uma dela qse pronta ;D
PS: ESCAPE FOI SOH PRA TIRAR A FOTO
Já posso imaginar que motor vai nela... ]
Já vi Rd de arrancada que usa roda dianteira de Biz, Gareli e até de bicicleta, acho que é pra diminuir o peso ao máximo. Fica tão leve que eles usam balança bem comprida pra não virar pra trás.
aewwwww, naum esquece de tirar fotos assim q ela chegar, e depois posta o antes e o depois! heeeee!!!!
Poisé... essa aê eu montei do zero... montei des de quando tinha um Chassi velho e enferrujado...
ela foi feita toda por mim, pintura, montada e etc...
Pode deixar ;D vai ter antes e depois sim e tambem vou postar fotos da reforma em andamento!
Abraço a todos da PN :OK:
EH HOJE GALERAAAAAA :drool:
Olhem só... me surgiu uma ideia na kabeça!
Dizem que o pistao de agrale ta sempre quebrando!
Beleeeza! e se eu colocasse um de outra moto? Ex: Dt200
ou sei la alguma outra, pq acho que de dt200 n vai servir mais dxa assim!
Digam aí será que da? e que pistão eu boto? pq eu ja tenho que trocar mesmo
pq esse ta quebrado ;D
:OK:
ta mas eai comprou???
Sim comprei ;D Certo ja! daqui uns 20 min to indo la buscar :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
to mto lokao aki!
e aew pegou a motoca????
sobre o lance da quebra do pistaum, moto 2T se naum esquentar antes de começar os kacete quebra o pistaum mesmo!!!! tem que deixar a bixinha pelo menos um minuto e meio ligada!!!!!
um conhecido de um amigo meu quebrou varios pistaum da DT 180 no motocross, depois q passou a esquentar a fedoreta antes ela nunca mais quebrou!!!!
Opa... então ta! Vlww!!
mas sobre a moto, ja combinamos ! Amanha, lá pelas 7,8 hs a motoka vai vim de TOWNER kkk
e hoje de manha as 7:00 vou ir comprar o pistão dela! o pistao dela ta aki do meu lado no pc
todo kebradotadinho!
Bahh vcs tem que ver! o motor ta aberto, vou tirar umas fotos... ta nooovoo, mto bom por dentro!
soh meiio feio de pintura, coisa que logo logo vou resolver ]dps de colocar pistao e arrumar umas cositas a más
vou pintar ele com tinta de auta temperatura Preto Fosco
Abraço galera... tenho q dormi pq se nao n vou acordar pra ir comprar o pistao!
e aew cade a motoca????????? ah ve se alem do pistaum naum vai precisar por logo uma biela e os rolamentos tbm, dai fica logo tudo novinho e ok!!!!!
to ancioso pelas fotos!!!!!
TO COM ELA JAHH!!! :drool:
Só que tem um prob... a parte de baixo ta com agua!!
e agora o que faço? levo no mecanico?
LOGO LOGO FOTOS!! DAKI UNS MINUTIN POSTO NA PAG 1
abre o motor todo seca tudo, aproveita e da uma examinada em tudo! esperamos pelas fotos!!!!