opa opa....
não sabia dessa
tá ae galera vai c loko
opa opa....
não sabia dessa
tá ae galera vai c loko
eu jah vou estar na praia, pois minha namorada vai estar de férias, nós vamos estar em Magistério, uns 30km de Tramanda, mas daí eu me mando pra lá com certeza no dia 11 de Fevereiro!!!!!
venham todos pra Floripa!!!!!!!!!!!!
c vai então?Postado originalmente por Coltz
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
pessoal, te trocentas pagina aqui, to com preguiça de ler :# :# :#
aonde vai ser o encontro e quando vai ser???
pelo o q eu sei é dia 11 ou 12 de fevereiro em Tramandaí pertinho da minha casa uhauahuahuahuahha
vai ser dias 11 e 12 de Fevereiro em Tramandaí... aí de noite me vou pro Planeta (evento d músik q tem aki)...Postado originalmente por Bruno Dias
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
Eh essa data msmu q a galera combinou!!!Eh nois hehe!!Postado originalmente por henrique
eita
sera q consigo ir nesse?
:<0>: :<0>: :<0>: :<0>:
580 km, muito chao![]()
Oi
Eu e meu namorado estamos muito afim de irmos a esse encontro com vcs,mas acontece o seguinte...
Nos sabemos chegar ate tramandai,so nao sabemos como vai ser depois q chegarmos,aonde podemos ficar,aonde q a gente vai se encontrar,se tem algum lugar pra gente se hospedar...
Nos gostariamos que vcs nos dessem algumas dicas...
oii Valesca??
seu namo eh do PN???
bem vinda
naum sei como chegar lah hehehehehehe
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
Sim ele é do PN,ele a recem entrou!
acho q vou, se sobrar uma grana tá tri. de caxias dá 280Km. parece q vai rolá um pouso lá em imbé. valeu
"FÉ EM DEUS"
Como vcs saum da capital neh...ta tranquilo eu sou aki d Santa Cruz do Sul mas vo ta ai em Canoas ond mora meu namor o Skid aki do forum tbm...entao o combinado era todo mundo ateh msmu qm vem mais d longe.... nos encontramos pela manha do sabado ali na praça do aviao em Canoas...dai iriamos todos juntos ateh la!!!Postado originalmente por valesca
Ja la, marcariamos proximo ao dia do encontro o lugar certo pra encontrar com o restante da galera!!!Pois a principio a ideia eh almoçarmos todos juntos e dpois passear com as motinhus por la e dai veremos o resto com a opiniao d todos juntos....mas seria passar a tarde de sabado juntos, tlvz a noite qm quiser curtir uma balada curt e no domingo nos encontrariamos denovu, pois ha qm possa ir soh no domingo...e voltariamos a tardinha pra naum pegar noite pela estrada!!
Qto ao lugar isso logo q começamos a nos organizar...todos acharam melhor cada um por si...tipo qm quiser fica em camping, ou ap alugado, ou casa...como cada um conseguir...mas dai eh independent do resto!!!
O encontro vai ser mto 10!!qto mais gnt daki melhor!!!
Contamos com todos!!![]()
Abraços!!!