Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 168
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Encontro da Gauchada no verão 2006!!!

ai galera... nao sei de vcs, mas to dentro da viagem... e quanto ao uniforme do pequenas notaveis... a gente tinha q ver... mas ja to preparando a maquina fotografica... e a mochila se eu sobreviver ao caos do transito da minha cidade ao porre do final do ano... ja to na rota... to vendo tudo com o Furius... Galera de Porto alegre e Arredores... falem com a gente vamo sai todo mundo junto... vamo faze este encontro bomba! B) é nois na praia....
    [ Blaze - CBX STRADA 2000/2001 - Vendendo R$ 3.900

Adquirindo CBR 450 SR 92

Profissão: Desenvolvedor/Pesquisador Cientifico
    ... Sempre Na Strada... E Fé Em Deus

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

eh isso ai Migao!!se for em fevereiro naum sendo na ultima semana pra mim ta otimo, melhor q janeiro!!
    e qto mais gnt melhor!!e tipo qm eh d mais longe, sair de suas cidades bm cedo msmu pra ir encontrando o resto da galera!!e a praça do aviao eh perfeita hehe!!ateh eu axo sozinha!!
    ah e se por ventura tiver alguns q naum possam ir no sabado, no domingo tbm da neh!inda mais qm mora mais proximo!!
    O NEGOCIO EH ESSE ENCONTRO ROLAR!!

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

E lá vamos nós com a decisão de "janeiro" ou "fevereiro"!!! não precisa abrir tópico pra isso, nem enquete... mas... qm não se pronunciar vamos entender q "qqr findi tá bom"!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Citação Postado originalmente por Furious VIPER
    E lá vamos nós com a decisão de "janeiro" ou "fevereiro"!!! não precisa abrir tópico pra isso, nem enquete... mas... qm não se pronunciar vamos entender q "qqr findi tá bom"!!
    eh isso ai galera!!entao o negocio eh participar opinar!!ou pegar carona com a maioria!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

eu tbm digo q no fim de semana q for eu vou estar aqui heheehhe daqui de casa vai eu e o meu irmao.. vamos levar a biz com o som pra faze um agito uahauhahuahu

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por henrique
    eu tbm digo q no fim de semana q for eu vou estar aqui heheehhe daqui de casa vai eu e o meu irmao.. vamos levar a biz com o som pra faze um agito uahauhahuahu
    Se faltar bateria depois a gente dá uma força!!hehehehehe
    Bom.. pelas minhas contas.. tem bastante gente afim de eir... só não sei qtos estão 100% confirmados... se possível os q estão confirmados avisar... tipo "estou 100% confirmado se ocorrer dia xx"!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

é isso aí eu tbm 3 já vai ter confirmado hahahah ah e a bateria aguenta bastante hahah toca umas 8 horas no volume maximo!!! hahahaah o pessoal aqui da praia já conhece...

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

bom acho que o melhor e fevereiro mesmo, pois todo mundo vai ter uma folguinha capaz que nao , bom acho qeu ta tudo certo chegandu mais proximo de fevereiro a gente ve a data trocamos os numeros de celulares pra manter contato do tipo aonde estao vindu e aonde estao esperandu ,

como a mary falou ano tem erro praça do aviao em canoas em frente aquela merda de b52 bombardeiro fedorento que tem ali eaheahehaehaheaheha

e dali soh festa

ps: sobre o som eu vou levar meu proprio walkman pois meu tipo de som nao e pra todos ouvidos ehaehahea
    Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005

pra mim tanto faz.. enjambre eu vou ter que fazer igual pra tentar ir..

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

pois eh Ramiro tava aki pensando se tu quisesse pra naum sair tao cedo dai de Santa Maria, podiam ja vir na sexta a tardinha dai e posar aki pra sairmos todos juntos daki msmu!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

humm ok..q dia mesmo eh p sair a viagem????

eh q os guri aki de scs tava pensando em dar uma banda na praia em dezembro...ou mais tardar janeiro

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por farofinha182
    humm ok..q dia mesmo eh p sair a viagem????

eh q os guri aki de scs tava pensando em dar uma banda na praia em dezembro...ou mais tardar janeiro
    Foram citados os dias 22 ou 29 de janeiro, mas parece q o pessoal tá preferindo fevereiro... não temos nada certo.. qr dizer.. uma coisa é certa... EEEEEEEEUUUUU vou estar lá na praia!!hehe

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Citação Postado originalmente por M@R!B!Z
    pois eh Ramiro tava aki pensando se tu quisesse pra naum sair tao cedo dai de Santa Maria, podiam ja vir na sexta a tardinha dai e posar aki pra sairmos todos juntos daki msmu!!
    Valeu mari.. mas se eu for conseguir os dias de folga.. é melhor eu trabalhar sexta antes de ir.. afinal.. quanto mais eu conseguir trabalhar antes de viajar mais dias de folga eu vou ter.. então sexta eu vo trabalha ateh de noite dai.. provavelmente.. mas qualquer coisa eu te do um toque..

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Gurizada, tava eu pensando aki (parece q só faço isso da vida)... e lembrei das condições do tempo... provavelmente vamos pegar sol o findi inteiro, se tratando de verão, mas e se chover?? alguém aí tem algo contra chuva?? se a chuva for motivo pra adiarmos a viagem e o encontro, ,temos q ter 2 datas então.. tipo.. choveu na 1ª, vamos na 2ª.. se chover na 2ª a gente desiste, pq vai ter azar assim na PQP!!!hehehehee
    O q me dizem sobre chuva?? Só tô querendo saber, não tô rogando praga nenhuma, viu?!?!

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2005

E aí galera, acabei d entrar nessa comunidade q é show de bola!!!!!!!!!!!
    Rosana Vasconcelos

Permissões de Postagem