Postado originalmente por Bruno Dias
Que chique esse mapa ai em!!hehe!!bm q podia vir neh!!!![]()
Que chique esse mapa ai em!!hehe!!bm q podia vir neh!!!![]()
Tudo bem,mas nos nao sabemos onde é a praça do aviao!(risos)
:0_0: Naum sabem?!!hihi!!tudo bm!!!entao a gnt se encontra na free-way de repent fica ateh mais facil pra todos la....mas primeiro vo ver com o Leo aki um ponto na free-way ond ele acha melhor pra encontrar vcs...e tbm qqr coisa ele explica pra vcs como chega na praça vindo d Poa pq eu naum sou dai e num sei mto bm tbm!!!vo fala com ele e ele responde aki tbm!!!Postado originalmente por valesca
quem eh seu namorado?
eh o Tércio q se registrou há pouco tempo tb...
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
capaz que nao bruno vem de buzao veio! da uns 60 pila a passagem ate ali eu acho eaheahea ta muntado na grana que eu sei eaheaheahahe
Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!
Postado originalmente por valesca
opa valesca a minha namorada mariane me passou o msn de vc e do tercio to explicandu aki pra ele como a gente faz pra ir pro litoral nao vai ter misterio nao !
Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!
opa faz sobrar ai aperta o cinto e vamo nessa poh juntar mo galera e tirar varias fotos!Postado originalmente por leo
Postado originalmente por M@R!B!Z
bom amor acho que o melhor lugar pro pessoal que tiver vindu de outras localidades e achar ruim parar em canoas e a praça de pedagio na free way em gravatai antes ali 1km tem uma casa que e uma especie de bar a moral e todos esperarem ali mesmo
pra eles era bem melhor o pedagio voltar ate canoas era bem contra mao pois o tercio falou qeu mora na zona leste entao totalmente contra a mao de canoas
mas qualquer duvida esclareceremos !
soh contamos que digamos 1 semana antes vamos abrir um topico soh com o pessoal qeu vai vir e aonde e trocar telefones para poder se achareme aehaeha senao da salada de fruta!
ah uma coisa
TE AMO MARI!"
ao som de THE 4 SKINS-SKINHEAD FOR LIFE
o Bruno vai vim? :0_0:
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
Eu vou rodar 400km pra ir ateh lah.. quem roda 400 roda 580... chegae bruno!!!Postado originalmente por Bruno Dias
Eh Bruno... vm!!!!
Vamos fazer uma campanha "Bruno vm pra gauchada tche"!!hehehe!!
Ah Leo meu lindo tbm t amo!!![]()
Postado originalmente por M@R!B!Z
poh brunao vem e bem como o ramiro falou ali quem roda o que ele roda roda um pouco mais nao fica te fazendu eaheaheaheahea
hihi te amo amor mas dakia pouco vao falar que a gente ta floodando no forum por ta falando que nos amamos hieahieahi
Ae galera. Quero marcar um dia pra todos nós conversarmos por MSN. Se alguém naum tem MSN se manifeste.
Eu to dentro.
E vamo todo mundo pro Planeta! hehehaa.
Ex-Titan 98
Atual Twister azul 2004