Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 29
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Fazendo a menor motinho do Brasil(motor definido)

    bah pessoal me empolguei com umas fotinhos e quero fazer uma motinho beeem pequena com um motor 50cc sthil 2t
    dêem dicas aii do que eu posso usar pra fazer(materiais,rodas....)







    EDIT:
    achei o modelo q vou seguir






    vou cortar um quadro de bike e usar um motor sem embreagem nem partida,com menos de 50cc,provavelmente de motoserra,espero atingir 20km/h
    preciso achar rodas e a relação agora

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    51
    Posts
    3.624

    Re:Fazer a menor motinho do Brasil

    O_O O_O O_O interessante!

  3. #3
    Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ponta Porã - MS
    Idade
    36
    Posts
    1.787

    Re:Fazer a menor motinho do Brasil

    Q loka a motinha mano!!!

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:Fazer a menor motinho do Brasil

    aki tem um video dessa motinho

    The Microbike

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Sul
    Idade
    35
    Posts
    1.064

    Re:Fazer a menor motinho do Brasil

    Haja paciencia pra montar essas pecinhas minusculas!

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Fazer a menor motinho do Brasil

    muito manero o video kkkkkkkkkk
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:Fazer a menor motinho do Brasil

    já cortei o quadro e o guidon,talvez eu use uns pedaços de balança de dt
    amanhã vou buscar as rodas e ver o preço do motor e a corrente,vou colocar um acelerador de fan,creio q seja o mais barato,o tanque será um reservatório de freio de fusca
    os pedais vão ser pedanas de bike,o banco ainda nem pensei

  8. #8
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    76
    Posts
    1.421

    Re:Fazer a menor motinho do Brasil

    Tem miniatura de Twister em algum lugar pra vender? :/

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:Fazer a menor motinho do Brasil

    haha duvido
    bom,achei o motor ideal,é um sthil de quase 40cc pesa menos de 1 kg,é de motoserra
    ainda não achei as rodas,tem chovido mto aki no sul :/ mas isso é fácil
    vou ter q fazer 1 solda só no quadro,pra prender o banco

    mas vou aprimorar esse projeto da net pq é meio tenso de fazer pegar a motoquinha e eu amo demais meus joelhos hehe

    Chris rides the Microbike

    é isso,quando eu tiver novidades da brazilian micromoto eu posto,vou colocar fotos tb


  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    51
    Posts
    3.624

    Re:Fazer a menor motinho do Brasil

    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    Tem miniatura de Twister em algum lugar pra vender? :/
    :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:Fazendo a menor motinho do Brasil(motor definido)

    ae gurizada medonha consegui o motor
    desmontei todinho,limpei e coloquei um cilindro preparado q eu tinha aki,pois o dele já era










    Falta fazer umas soldas no quadro e comprar as rodas por enquanto

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    34
    Posts
    2.827

    Re:Fazendo a menor motinho do Brasil(motor definido)

    cara dou total apoio nesse projeto
    tá ficando muito show!!!

  13. #13
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    36
    Posts
    5.592

    Re:Fazendo a menor motinho do Brasil(motor definido)

    motor de motoserra...pagou qto?
    nos mantem informado
    como ta esse cilindro ai...quais peças ta usando..gostei da idéia

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:Fazendo a menor motinho do Brasil(motor definido)

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    motor de motoserra...pagou qto?
    nos mantem informado
    como ta esse cilindro ai...quais peças ta usando..gostei da idéia
    bom:
    o motoreco eu já tinha, jogado num canto,o cilindro tb,ufa(as pecinhas dessas bichera são caras)
    um motor desses tu consegue por 400 pila usado,até achei um 36cc por 300 pila mas preferi esse q é mais potente(56cc) sou meio joselito
    o bom desses motores sthil é que tem qualquer peça nova
    esse motoreco tem embreagem centrífuga ,bem legal pois ele fica funcionando parado e quando tu acelera ele anda

    o cano dele é um de mobilete mas vou cortar a curva da boca pra fazer ele sair por baixo do banco no maior style

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    45
    Posts
    3.416

    Re:Fazendo a menor motinho do Brasil(motor definido)

    Essa galera é muito doida mesmo. :lol:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •