Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 29 de 29

Hybrid View

  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    45
    Posts
    3.416

    Re:Fazendo a menor motinho do Brasil(motor definido)

    E ai Tasteful, alguma novidade??
    Abraço!!
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Fazendo a menor motinho do Brasil(motor definido)

    Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    o cano dele é um de mobilete mas vou cortar a curva da boca pra fazer ele sair por baixo do banco no maior style
    só tem loco aqui :lol:, fotos?
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    35
    Posts
    1.192

    Re:Fazendo a menor motinho do Brasil(motor definido)

    E nossos futuros engenheiros da Hondaa vai vendo :OK:


    isso ai tem que anda em!

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    51
    Posts
    3.624

    Re:Fazendo a menor motinho do Brasil(motor definido)

    Mais fotos, mais fotos ]

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:Fazendo a menor motinho do Brasil(motor definido)

    aee gurizada não acho as rodas aí fica impossível seguir o projeto...mas vou bolando coisas aqui


    PS guidon não vai ficar tão alto assim

    a ideia original de fazer ela caber dentro de uma mochila ficou inviável com esse motor,mas que ela vai caber dentro de uma mala,isso vai! ] ] ]

    para evitar [s]prováveis[/s] possiveis queimaduras e desperdício de solda vou usar o borózinho original dele
    vamo dar dicas aí pessoal!!

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    40
    Posts
    3.149

    Re:Fazendo a menor motinho do Brasil(motor definido)

    Hahaha que massa cara, vai ficar legal quando estiver pronto.
    As rodas vc tem idéia da medida que vão ser? Dai talvez alguem tenha uma ideia de roda de alguma coisa pra usar ai.

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:Fazendo a menor motinho do Brasil(motor definido)

    elas tem que ser de metal com pneu e serem menores que as de carrinho de mão só isso,uma hora eu encontro

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Fazendo a menor motinho do Brasil(motor definido)

    rodas daqueles skates off roads um dia desses eu vi uns e saum pneumaticos!!!!! saum skates estilo long bord com rodinhas que a altura ultrapassa a altura do shape!!!!
    ou entaum um par de rodas de carrinho de mão! dai só vai ter que madar soldar um coroa e bolar o resto da transmissão!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de bafora
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    400

    Re:Fazendo a menor motinho do Brasil(motor definido)

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    rodas daqueles skates off roads um dia desses eu vi uns e saum pneumaticos!!!!! saum skates estilo long bord com rodinhas que a altura ultrapassa a altura do shape!!!!
    ou entaum um par de rodas de carrinho de mão! dai só vai ter que madar soldar um coroa e bolar o resto da transmissão!
    as rodas de skates off ~ acho que iriaam ficar legais :G

    quero muito ver isso pronto ]
    Descobri que ATÉ irresponsabilidade tem limite ~

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...cseen.html#new

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Fazendo a menor motinho do Brasil(motor definido)

    tai uma fotinha!!!! tem outros que tem as rodas um pouco maiores!!!

    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Fazendo a menor motinho do Brasil(motor definido)

    olha oq eu achei, o pior é que eu naum faço a menor ideia do que seja!!!!!!!

    http://www.google.com.br/imgres?imgu...ed=0CB4Q9QEwAg
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:Fazendo a menor motinho do Brasil(motor definido)

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    tai uma fotinha!!!! tem outros que tem as rodas um pouco maiores!!!

    ] ] ] ]
    boa ideia marcelo mas quanto será que custa umas rodinhas dessas...tudo que é de skate é mais caro
    a transmissão é moleza,tenho corrente e coroa,e o motor já tem pinhão,só falta a roda mesmo pra soldar a traseira do quadro e montar tudo

    tambem pensei naquelas de walk machine

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:Fazendo a menor motinho do Brasil(motor definido)

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    olha oq eu achei, o pior é que eu naum faço a menor ideia do que seja!!!!!!!

    http://www.google.com.br/imgres?imgu...ed=0CB4Q9QEwAg
    acho que é um roller off road

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    45
    Posts
    3.416

    Re:Fazendo a menor motinho do Brasil(motor definido)

    As rodas desse trêm que Marcelo postou são muito pequenas, é pq a foto está ampliada, na minha opinião as rodas ideais seria as de um walkmachine:


    Uploaded with ImageShack.us
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •