E ai Tasteful, alguma novidade??
Abraço!!
E ai Tasteful, alguma novidade??
Abraço!!
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.
E nossos futuros engenheiros da Hondaa vai vendo :OK:
isso ai tem que anda em!
Mais fotos, mais fotos ]![]()
aee gurizada não acho as rodas aí fica impossível seguir o projeto...mas vou bolando coisas aqui
PSguidon não vai ficar tão alto assim
a ideia original de fazer ela caber dentro de uma mochila ficou inviável com esse motor,mas que ela vai caber dentro de uma mala,isso vai! ]]
]
para evitar [s]prováveis[/s] possiveis queimaduras e desperdício de solda vou usar o borózinho original dele
vamo dar dicas aí pessoal!!
Hahaha que massa cara, vai ficar legal quando estiver pronto.
As rodas vc tem idéia da medida que vão ser? Dai talvez alguem tenha uma ideia de roda de alguma coisa pra usar ai.
elas tem que ser de metal com pneu e serem menores que as de carrinho de mão só isso,uma hora eu encontro
rodas daqueles skates off roads um dia desses eu vi uns e saum pneumaticos!!!!! saum skates estilo long bord com rodinhas que a altura ultrapassa a altura do shape!!!!
ou entaum um par de rodas de carrinho de mão! dai só vai ter que madar soldar um coroa e bolar o resto da transmissão!
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Descobri que ATÉ irresponsabilidade tem limite ~
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...cseen.html#new
tai uma fotinha!!!! tem outros que tem as rodas um pouco maiores!!!
![]()
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
olha oq eu achei, o pior é que eu naum faço a menor ideia do que seja!!!!!!!
http://www.google.com.br/imgres?imgu...ed=0CB4Q9QEwAg
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
]]
]
]
boa ideia marcelo mas quanto será que custa umas rodinhas dessas...tudo que é de skate é mais caro
a transmissão é moleza,tenho corrente e coroa,e o motor já tem pinhão,só falta a roda mesmo pra soldar a traseira do quadro e montar tudo
tambem pensei naquelas de walk machine
As rodas desse trêm que Marcelo postou são muito pequenas, é pq a foto está ampliada, na minha opinião as rodas ideais seria as de um walkmachine:
Uploaded with ImageShack.us
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.