bah pessoal me empolguei com umas fotinhos e quero fazer uma motinho beeem pequena com um motor 50cc sthil 2t
dêem dicas aii do que eu posso usar pra fazer(materiais,rodas....)
EDIT:
achei o modelo q vou seguir
vou cortar um quadro de bike e usar um motor sem embreagem nem partida,com menos de 50cc,provavelmente de motoserra,espero atingir 20km/h
preciso achar rodas e a relação agora











Responder com Citação












