Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
motor de motoserra...pagou qto?
nos mantem informado
como ta esse cilindro ai...quais peças ta usando..gostei da idéia
bom:
o motoreco eu já tinha, jogado num canto,o cilindro tb,ufa(as pecinhas dessas bichera são caras)
um motor desses tu consegue por 400 pila usado,até achei um 36cc por 300 pila mas preferi esse q é mais potente(56cc) sou meio joselito
o bom desses motores sthil é que tem qualquer peça nova
esse motoreco tem embreagem centrífuga ,bem legal pois ele fica funcionando parado e quando tu acelera ele anda

o cano dele é um de mobilete mas vou cortar a curva da boca pra fazer ele sair por baixo do banco no maior style