Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 43
  1. #1
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Qual a kilometragem mais alta de Twister você já viu?

    Faço essa pergunta pois gostaria de planejar uma possível troca de moto daqui algum tempo. Não sei até onde uma Twister aguenta sem começar a dar gastos além dos normais. Minha Twister está com 36.000km. Penso em me desfazer dela com 50.000km talvez.. Qual a kilometragem mais alta os amigos já viram em uma Twister? Não importa o ano. E se souberem, qual o relato do proprietário quanto a gastos, satisfação, etc?

    Abraço aos amigos.

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Qual a kilometragem mais alta de Twister você já viu?

    A twister do meu pai tava com 40392 km quando ele vendeu ela,ela aprsentava os seguintes sintomas:
    quando vc virava a direção para o lado esquerdo o conta giros desligava
    era um ó pra colocar ela em neutro
    a luz do descanço so acendia quando ela tinha vontade,e quando acendi ficava piscando parecia q era a seta
    o freio da frente ainda era muito bom
    o de traz era uma porcaria
    o banco rasgou
    só issu q me lembro....
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Posts
    8

    Re:Qual a kilometragem mais alta de Twister você já viu?

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    A twister do meu pai tava com 40392 km quando ele vendeu ela,ela aprsentava os seguintes sintomas:
    quando vc virava a direção para o lado esquerdo o conta giros desligava
    era um ó pra colocar ela em neutro
    a luz do descanço so acendia quando ela tinha vontade,e quando acendi ficava piscando parecia q era a seta
    o freio da frente ainda era muito bom
    o de traz era uma porcaria
    o banco rasgou
    só issu q me lembro....
    a questão do neutro é manha, tem gente q reclama, tem gente que não. EU não reclamo!
    o negocio do conta giros e da luz de descanso é problema de osmar, os mar contato, talvez o chicote q vai pro guidão ?
    40 mil km e vc não pensou em dar uma olhada nas faixas do freio traseiro ? ***** isso é manutenção normal
    banco rasgado eu nem vou comentar!

    a vida util do motor tem muito a ver com o dono da moto, já vi gente fazer o motor da cg150 com 25 mil e outros com 60 até 100 mil km, com a twister não vai ser diferente

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    407

    Re:Qual a kilometragem mais alta de Twister você já viu?

    Citação Postado originalmente por plnx Ver Post
    a questão do neutro é manha, tem gente q reclama, tem gente que não. EU não reclamo!
    o negocio do conta giros e da luz de descanso é problema de osmar, os mar contato, talvez o chicote q vai pro guidão ?
    40 mil km e vc não pensou em dar uma olhada nas faixas do freio traseiro ? $#@%$# isso é manutenção normal
    banco rasgado eu nem vou comentar!

    a vida util do motor tem muito a ver com o dono da moto, já vi gente fazer o motor da cg150 com 25 mil e outros com 60 até 100 mil km, com a twister não vai ser diferente
    Disse tudo.
    Aí não é probema da moto, é problema do dono.
    Peguei minha Twister vai fazer duas semanas, e ao invés de moer ela, to dando um levante.
    To trocando várias peças de desgaste natural, pintando partes desbotadas e tudo mais.

    Nem manual do prop´rietário a moto tinha, já baixei e vou pedir pra um amigo meu da gráfica fazer na forma do original pra mim.
    Fiz uma folhinha de controle de "revisões" que eu vou fazendo.
    Sexta feira fui ao detran passá-la para o meu nome e o cara pensou que fosse 2008 (está com as carenagens da 2008).
    Perguntou quanto tava valendo, se valia uns R$7500.
    Fiquei todo feliz.
    Mas é isso, quem cuida tem pra sempre, ou quase isso.
    Nada é tão fácil quanto pensamos, nem tão difícil como indicado no manual!

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP
    Posts
    410

    Re:Qual a kilometragem mais alta de Twister você já viu?

    Citação Postado originalmente por plnx Ver Post
    a questão do neutro é manha, tem gente q reclama, tem gente que não. EU não reclamo!
    o negocio do conta giros e da luz de descanso é problema de osmar, os mar contato, talvez o chicote q vai pro guidão ?
    40 mil km e vc não pensou em dar uma olhada nas faixas do freio traseiro ? $#@%$# isso é manutenção normal
    banco rasgado eu nem vou comentar!

    a vida util do motor tem muito a ver com o dono da moto, já vi gente fazer o motor da cg150 com 25 mil e outros com 60 até 100 mil km, com a twister não vai ser diferente
    Pois é. Já vi Twister com 75.000km andando, já vi Twister de 28.000km encostada pra fazer motor.

  6. #6

    Re:Qual a kilometragem mais alta de Twister você já viu?

    A minha rodou uns 1293 km e se espedaçou toda no asfalto.
    Fora isso a do motoboi aqui da frente da casa da mãe tem 84 mil km.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    48
    Posts
    3.624

    Re:Qual a kilometragem mais alta de Twister você já viu?

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    A minha rodou uns 1293 km e se espedaçou toda no asfalto.
    Fora isso a do [size=18pt]motoboi[/size] aqui da frente da casa da mãe tem 84 mil km.
    :lol: :lol: :lol:

    Eu sou suspeito para falar, pois minha tw ainda está com 15,000 e poucos km, mais tinha um amigo que teve uma que já estava com 57,000 e tava interona!

  8. #8
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Qual a kilometragem mais alta de Twister você já viu?

    isso de km é relativo... já ouvi lendas de uma Cg bolinha ter rodado 800.000 km...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Qual a kilometragem mais alta de Twister você já viu?

    Meu sogro tem umas com uns 40 e poucos mil, a unica coisa de diferente que ele trocou foi a escova do motor de arranque e faz menos de um mes
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Qual a kilometragem mais alta de Twister você já viu?

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    isso de km é relativo... já ouvi lendas de uma Cg bolinha ter rodado 800.000 km...
    Acho q nem se a moto fosse zero e ele andase só empurrando ela não chegava a issu.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:Qual a kilometragem mais alta de Twister você já viu?

    surpreendentemente,( 70,000km) motor standard.

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    48
    Posts
    3.624

    Re:Qual a kilometragem mais alta de Twister você já viu?

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    isso de km é relativo... já ouvi lendas de uma Cg bolinha ter rodado 800.000 km...
    Essa deve ter sido a melhor cg bolinha já fabricada, ou o cara dono dela era parente do pinóquio!

  13. #13
    Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ponta Porã - MS
    Idade
    34
    Posts
    1.787

    Re:Qual a kilometragem mais alta de Twister você já viu?

    A minha ta com 61,000!!!
    Mas vou ter q mexer devido ao antigo dono dela, acho q ele naum cuido e aos poucos o motor ta mostrando isso!!!
    Vou ter q mexer na embreagem, o serviço e a peça e o oleo vai sair tdo por 150,00 R$!!!
    Motor vai sair na base de uns 500 a 800!!!

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:Qual a kilometragem mais alta de Twister você já viu?

    Douglas. essa da cg bolinha foi como vc ouvio lendas, assim como a do saci perere, do boto cor de rosa e assim vai........etc. :lol:

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Qual a kilometragem mais alta de Twister você já viu?

    Essa lenda ai foi o Pinóquio q começou.....kkk
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •