Existe vida após a morte? Mexa na minha moto e você saberá !!!!
Eu concordo plenamente (:
Um exemplo disso é a minha biz. Eu sei que nao eh rd nem 2t mais é um exemplo.
A minha biz quando peguei tinha um alto consumo que era muuito estranho, ae
eu fui ver e o bura tava todo desregulado, tinha até um arame no esguicho :0_0Giclê)
mas se vc quer ter uma motinho por bastante tempo mesmo, eu faria isso oh:
*Rodas Aluminio
*Raiação Grossa 72 Raios
*Trocar todos os parafusos por Allen
*Cromar as tampas do motor
*Botar um Escape Sarachu ou Gemoto
*Um Discão
E andar desfilando com ela. :OK:
Edit: Não vai ter quem não olhe! :drool:
cara aki na minha cidade tem uma preparada e montada pra andar na rua...pra se ter uma idéia da preparação a moto faz 5 km no alcool
eu dei uma volta nela, quando subi em cima dela o coração disparou, quando acelerei em primeira ela arrancou a roda dianteira do chão, engatei segunda e ela levantou de novo de terceira dei uma cortada no acelerador e ela veio denovo ai eu parei pq a moto é o bicho... por aki os karas disem que é o mesmo que subir nas costas do capeta e cutuca-lo com as esporas kkkk 2T é 2T
moto é o melhor veículo... nunca cabe a sogra!!!!!
vlw galera pela ajuda!!! vou andar mais uns dias com a Rd como ela esta, e quando tiver um tempinho vou fazer algumas mudanças!!...vou tirar fotos de como ela esta agora e daqui a um mês. vlww
Como eu já disse antes o melhor é deixar original. Mas caso queira preparar dá uma lida nisso aqui:
http://downloads.manuaisdemotos.com...._RD-RDZ-DT.pdf
http://www.revistaduasrodas.com.br/f...es.aspx?id=120
Calma aí!!!!!
Eu fui o primeiro a aconselhar a deixar tudo original, é só dar uma lida aí que tu vai ver...
Mas como eu não sou o dono da moto e não queria ser o careta do tópico, indiquei os sites pra ''SE'' ele quiser, que ao menos faça a coisa direito. E tambem vai que a Rd deja já não seja mais original, afinal ele não falou...
Mas digo e repito pela TERCEIRA VEZ: melhor é deixar original porque tá cada vez mais difícil de se ver.
AISUJOAISJIOASJIOASJ'
E Pior que tá mesmo! :lol:
So se ve RD mexida porai ;P Vc sai na rua, RD MEXIDA, vc vai nas arrancada, Soh RD MEXIDA, vc vai nas trilhas, Agrale com motor de RD MEXIDA...
Mais se ve umas lindas ae do jeito que falei agora pouco... na ultima arrancada de motos que fui eu me apaixoneu por uma rd preta com as tampas do motor cromados, mais umas pessas, motor beem novinho, pintura suuper nova, rodinhas beem cromadinhas ;P
Nossa, so apaixonado por uma RD '-'
a RD é original sim!! e por enquanto vou manter assim, no mááááximo trocarei o escapamento... mesmo com o original não tem 150 que ande na frente!!!
Se quer economia deixa com scap original, bem reguladinha, usando autolube... pode usar Yamalube q eh semi-sintetico e faz pouca fumaça...
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
máximo que consegui com minha 135z 92 é 22 km/l, normalmente faz de 18 a 20
Sou louco pelo escape original da 99. É incrível como diminuíram tanto o nível de ruído num cano pra motor 2 tempos e a moto ainda desenvolve bem. E o barulho é lindo! É o som mais macio das yamahas 2 tempos. É pena não ser possível abrir pra descarbonizar porque com o tempo vai aumentando o barulho por causa disso.
Meu querido amigo, se vc vai ficar com a moto aqui vai umas dicas; compre um bom shampoo, um sabonete que tenha bem álcool, uma jaqueta de plástico não leve a sua namorada na garupa senão ela vai lhe encher de porradas, compre um capacete revestido em aço é que se aquele grupo ecológico Greenpeace lhe pegar pela rua vão lhe jogar a motoca na cabeça sem contar as multas por poluição do meio ambiente, agora aqui pra nós o
Miro Baima
MUNDO todo esta lutando contra a poluição e vc esta indo no sentido contrário. ]:-/ |
:NOOK: :d
Miro Baima