Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 58 de 58

Tópico: RD 135cc

Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Re:RD 135cc

Citação Postado originalmente por Miro Baima Ver Post
    Meu querido amigo, se vc vai ficar com a moto aqui vai umas dicas; compre um bom shampoo, um sabonete que tenha bem álcool, uma jaqueta de plástico não leve a sua namorada na garupa senão ela vai lhe encher de porradas, compre um capacete revestido em aço é que se aquele grupo ecológico Greenpeace lhe pegar pela rua vão lhe jogar a motoca na cabeça sem contar as multas por poluição do meio ambiente, agora aqui pra nós o

um dos problemas aqui no PN é as veses ouvimos kda merda!

façam o favor de qnd vcs naum tiverem nada pra fazer, naum falem besteira em topico de 2T !!!!

pra quem naum sabe as 2T estaum isentas de inspeção de emissão de gases!!!!! e ja existem 2T que se enquandram nos mais rigorosos padrões de emissão Europeu!!!!!! pro horror dos CGzeiros, elas estaum pra voltar!!!!!!!
    ] ] ]

........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008

MUNDO todo esta lutando contra a poluição e vc esta indo no sentido contrário. ]:-/ | :NOOK: :d
    e tu lutando contra os direitos humanos ao comprar motos de marcas q se aproveitam de trabalho escravo para maximizar os lucros e reduzir os custos para parecerem tentadoras
    qdo não tem oq falar fica queto senão vai feder a fumaça

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Vejo muita gente criticando a poluição das motos 2 tempos atualmente. Agora me respondam quantas motos 2 tempos voces enxergam na rua por dia e quantas 4 tempos, conseguiriam contar? Somem a poluição das duas categorias pela quantidade existente hoje em dia. Claro que elas poluem mais mas quem tem uma não tá fazendo campanha do tipo abandone sua 4 tempos e venha poluir o mundo comigo. Po deixa quem curti essas motos em paz!!!
    Engraçado que os onibus e caminhoes desregulados jogando aquela fumaça preta 100000 vezes mais fedorenta aí ninguem fala...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    e tu lutando contra os direitos humanos ao comprar motos de marcas q se aproveitam de trabalho escravo para maximizar os lucros e reduzir os custos para parecerem tentadoras
    qdo não tem oq falar fica queto senão vai feder a fumaça
    nooooooossa!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008

pena q não consegui achar uma foto da lifan

ai miro quantas veses vc andou de onibus na vida????
    aposto que um onibus funcionando 24 horas polui mais do que uma rd em um mês
    e vem falar de poluição... sem comentários....
    moto é o melhor veículo... nunca cabe a sogra!!!!!

Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008

MUNDO todo esta lutando contra a poluição e vc esta indo no sentido contrário. ]:-/ | :NOOK: :d
    só olhando as motos que vc ja teve e a camisa que ta vestindo ( do flamengo) , vc tem mais é que ficar metendo pau nas rd mesmo!!!!!!!!!!!!!!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010

o mengo não tem culpa de ter um torcedor "mais ávido" por discussões.....

Viva as 2t ]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Usa óleo sintético que já esta de bom tamanho!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    só olhando as motos que vc ja teve e a camisa que ta vestindo ( do flamengo) , vc tem mais é que ficar metendo pau nas rd mesmo!!!!!!!!!!!!!!
    concordo com vc e estou lançando:
    Campanha " eu odeio um certo cara do fórum"
    participe vc também e o denuncie para os moderadores
    rsrsrsrsrsrrsrs
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Cara esse pessoal que fala borracha das 2 T e que nunca acelerarao pelo menos uma RX 125. Nao tem boca as motos mais legais de se ter e de esticar sao as 2T, aposto com qualquer um dessa galera do contra o dia que subir numa DT 200 R ou numa RD 350 nao tem quem nao apaixona. Ja tive uma DT 180 e so tive emocoes e alegrias so espero o dia de poder pegar outra 2T esticando por ai.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por leonoronha Ver Post
    Cara esse pessoal que fala borracha das 2 T e que nunca acelerarao pelo menos uma RX 125. Nao tem boca as motos mais legais de se ter e de esticar sao as 2T, aposto com qualquer um dessa galera do contra o dia que subir numa DT 200 R ou numa RD 350 nao tem quem nao apaixona. Ja tive uma DT 180 e so tive emocoes e alegrias so espero o dia de poder pegar outra 2T esticando por ai.
    Concordo tambem! As pessoas que criticam 2t geralmente é na base do pré conceito por ter um barulho totalmente diferente de qualquer outro motor muitos já comparam a um motor de moto-serra. Pois um motor de moto-serra é incrivelmente resistente pois trabalha por horas em rotações acima de qualquer motor 4 tempos e ainda sem resfriamento algum, então pra mim isso não é ofensa.

Tambem são pessoas que nunca nem bateram pedal em uma e nem sentiram a aceleração que tem.
    Pois eu digo quem já andou em 2 tempos e não gostou é porque ou pegou uma bicheira velha já toda desregulada ou como na maioria dos casos se cagou de medo de esticar as marchas, aí andou só em baixa rotação e depois sai dizendo que ela nem anda tanto. Ou sejá, pré-conceito.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

com meus 20 anos eu era dono de uma RD350 branca e vermelha ano 91, ela para mim foi a melhor moto 2t, que eu já tive na vida.

Permissões de Postagem