a rx chega a fazer 30 na manha
a rx chega a fazer 30 na manha
Regula direitinho a bomba de óleo 2T que fica bom, fazendo pouca fumaça.
No mais é iguala toda moto, andando na manha a economia vem.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Moto muito boa mesmo, e como o pessoal falou não inventa e usa óleo sintético, ou o semi.
gosto das 88/89.
Alexandre Barden
sintético é pra moto de corrida
ele não vai pagar 60 pila no litro
e não da pra regular no autolube,vai só 15 ml por litro
O problema de aguentar deixar as Rdzinhas originais é vc ter experimentado alguma com escape pelo menos, muda a moto. Colega de trabalho tinha uma até semana passada (roubaram em frente ao ciretran de ribeirão preto quando ele tinha acabado de pagar a transferencia), ele colocou um escape lá que nem marca tinha, tipo escape feito em fundo de quintal, cara a moto ficou outra coisa. De saida twister não pegava de jeito nenhum, de final a gente não sabe pq o painel dela marcava todo errado, ele como ex proprietário de twister confirma o desempenho da Rdzinha.
Uma moto como qualquer outra pode viajar , andar na cidade , só ferve se tiver gambiarra....
só quebra se tu abusar.... , usa um oleo semi-sintético, se for por qualquer cano sport vai ter de mecher na carburação talvez retirar o filtro pra suprir a demanda.... trocar de carburador de palhetas o que vai resulta em um alto consumo de combustivel...
se nao mecher anda igual cg se mecher fica o demonio mas prepara o convenio no posto!
abrass
- Y A M A H A -
egundo os testes das revistas da época a media de uma rd 135 original fica em 26 a 28 km/L, e se quiser um pouco de performance sem muito esforço põe um sarachu e da uma regulada na agulha que ja é o suficiente pra andar na frente das twister sem diminuir muito a vida util do motor porque o motorzinho da rd 135 foi feito para uso diario e tem uma resistencia muito grande se feito com peças originais um amigo meu e do stone teve uma rd 135 e vendeu com 55 mil e o motor tava inteirão, ele ja teve rd135 rx 125 dt 180 e rd350 e a moto que menos quebrava mesmo dando pau direto foi a rd 135.
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Não quiz dizer que estraga o motor. Eu mesmo já fiz muito disso, mas eu tenho consciencia que vou estar diminuindo a vida útil do motor e tento fazer um serviço descente. Mas tem gente que alem de não ter muito conhecimento leva pra mexanicos que fazem um serviço porco, ou pegam receitas erradas e arregaçam o motor todo. Depois o cara esmerilha o motor com pouquíssimos km de uso e saem pelos fóruns e orkuts divulgando que a moto não presta ou não anda tanto como diziam. Querem preparar um motor? Legal! Mas procurem informações sobre preparação ou leve para quem sabe o que se deve fazer. E tenha isso em mente: o motor nunca vai durar igual um original e vai gastar mais!
Então não esqueçam: NÃO É CULPA DA MOTO!!! Se moto falasse o que ia ter de moto mandando o dono enfiar a chave de boca no @## :lol:
Deixa ela originalzinha cara, coloca um Gemoto nela, dá uma regulada no bura e o resto deixa original, assim você vai ter uma moto linda, com um ronco mais lindo ainda e andando bem e com um consumo e razoável
MEu... toda vez que eu vejo um tópico de RD tenho vontade de dar uma volta em uma!!! POHH!!! Só eu que nunca peguei uma 2T? :P
JulioSoares, o dia que você andar numa DT200r você não vai mais querer andar em outra moto
Até fui dar uma olhada em algumas no WebMotors... bem legalzinha ela hein!!! :OK:
Bem no estilo que eu queria...
http://www.webmotors.com.br/webmotor...104/detalhe.wm
Só que essa ta com 100.000km rodados?