Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 58

Tópico: RD 135cc

Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Re:RD 135cc

a rx chega a fazer 30 na manha

Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    a rx chega a fazer 30 na manha
    30 na manha, já está excelente, o problema é resistir andar na manha em cima destes canhõezinhos ] ] ] ] ] ] ] ]

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Regula direitinho a bomba de óleo 2T que fica bom, fazendo pouca fumaça.

No mais é iguala toda moto, andando na manha a economia vem.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Data de Ingresso
    Jun 2008

Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post

30 na manha, já está excelente, o problema é resistir andar na manha em cima destes canhõezinhos ] ] ] ] ] ] ] ]
    hahaa só desfilando mesmo pra manter esse consumo

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Moto muito boa mesmo, e como o pessoal falou não inventa e usa óleo sintético, ou o semi.
    gosto das 88/89.
    Alexandre Barden

Data de Ingresso
    Jun 2008

sintético é pra moto de corrida
    ele não vai pagar 60 pila no litro
    e não da pra regular no autolube,vai só 15 ml por litro

Usuário de motoneta Avatar de Fissura Wheeling
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    :no: Faz isso não cara! Tá cada vez mais raro ver essas motinho original. As que tem andando por aí já é tudo fuçada. Vai chegar num ponto que a Rd vai ganhar a fama injusta de que não presta e que quebra direto justamente por isso. Se tiver original deixa original! Bem reguladinha já anda muito e vai gastar o normal dela. Não deixem a Rd acabar igual a Dt180 que só se ve quebrando nas trilhas por aí justamente porque todo mundo banca o mecanico no fundo de quintal e prepara essas receitas malucas, abrindo o motor sem nenhum capricho e achando que o motor vai durar igual um novo.
    Sinceramente, eu acho que nada do que eu disse estraga o motor.
    Se eu estiver errado me corrijam por favor. Obrigado :Q

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

O problema de aguentar deixar as Rdzinhas originais é vc ter experimentado alguma com escape pelo menos, muda a moto. Colega de trabalho tinha uma até semana passada (roubaram em frente ao ciretran de ribeirão preto quando ele tinha acabado de pagar a transferencia), ele colocou um escape lá que nem marca tinha, tipo escape feito em fundo de quintal, cara a moto ficou outra coisa. De saida twister não pegava de jeito nenhum, de final a gente não sabe pq o painel dela marcava todo errado, ele como ex proprietário de twister confirma o desempenho da Rdzinha.

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Uma moto como qualquer outra pode viajar , andar na cidade , só ferve se tiver gambiarra....
    só quebra se tu abusar.... , usa um oleo semi-sintético, se for por qualquer cano sport vai ter de mecher na carburação talvez retirar o filtro pra suprir a demanda.... trocar de carburador de palhetas o que vai resulta em um alto consumo de combustivel...

se nao mecher anda igual cg se mecher fica o demonio mas prepara o convenio no posto!
    abrass
    - Y A M A H A -

Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008

egundo os testes das revistas da época a media de uma rd 135 original fica em 26 a 28 km/L, e se quiser um pouco de performance sem muito esforço põe um sarachu e da uma regulada na agulha que ja é o suficiente pra andar na frente das twister sem diminuir muito a vida util do motor porque o motorzinho da rd 135 foi feito para uso diario e tem uma resistencia muito grande se feito com peças originais um amigo meu e do stone teve uma rd 135 e vendeu com 55 mil e o motor tava inteirão, ele ja teve rd135 rx 125 dt 180 e rd350 e a moto que menos quebrava mesmo dando pau direto foi a rd 135.
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por Fissura Wheeling Ver Post
    Sinceramente, eu acho que nada do que eu disse estraga o motor.
    Se eu estiver errado me corrijam por favor. Obrigado :Q
    Não quiz dizer que estraga o motor. Eu mesmo já fiz muito disso, mas eu tenho consciencia que vou estar diminuindo a vida útil do motor e tento fazer um serviço descente. Mas tem gente que alem de não ter muito conhecimento leva pra mexanicos que fazem um serviço porco, ou pegam receitas erradas e arregaçam o motor todo. Depois o cara esmerilha o motor com pouquíssimos km de uso e saem pelos fóruns e orkuts divulgando que a moto não presta ou não anda tanto como diziam. Querem preparar um motor? Legal! Mas procurem informações sobre preparação ou leve para quem sabe o que se deve fazer. E tenha isso em mente: o motor nunca vai durar igual um original e vai gastar mais!
    Então não esqueçam: NÃO É CULPA DA MOTO!!! Se moto falasse o que ia ter de moto mandando o dono enfiar a chave de boca no @## :lol:

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Deixa ela originalzinha cara, coloca um Gemoto nela, dá uma regulada no bura e o resto deixa original, assim você vai ter uma moto linda, com um ronco mais lindo ainda e andando bem e com um consumo e razoável

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

MEu... toda vez que eu vejo um tópico de RD tenho vontade de dar uma volta em uma!!! POHH!!! Só eu que nunca peguei uma 2T? :P

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

JulioSoares, o dia que você andar numa DT200r você não vai mais querer andar em outra moto

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    JulioSoares, o dia que você andar numa DT200r você não vai mais querer andar em outra moto
    Até fui dar uma olhada em algumas no WebMotors... bem legalzinha ela hein!!! :OK:

Bem no estilo que eu queria...

http://www.webmotors.com.br/webmotor...104/detalhe.wm
    Só que essa ta com 100.000km rodados?

Permissões de Postagem