na cabeça dela...se ela deu pisca alerta ela pode virar pros 2 lados qndo bem entender sem olhar o retrovisor!
kkkkkkkkkkk cada loka viu
alias...como liga pisca alerta na moto? tenho uma factor...axo q nao dah...rsrs
na cabeça dela...se ela deu pisca alerta ela pode virar pros 2 lados qndo bem entender sem olhar o retrovisor!
kkkkkkkkkkk cada loka viu
alias...como liga pisca alerta na moto? tenho uma factor...axo q nao dah...rsrs
Pois é Julio, aconteceu comigo neste domingo (16/05), e adivinha? Foi um gol branco! :0_0:
O cara estava do lado direito da rua, parado, e eu vinha tranquilo.. Subitamente o cara da seta pra esquerda e cruza na minha frente. Segurei meu singelo freio dianteiro a tambor e fiquei em pé no pedal do traseiro, quando vi que não tinha jeito consegui pular da moto, só meu pé que ficou prensado, mas não quebrou nem nada.
Por incrível que pareça arranhou quase nada a moto, o farol e a carenagem, tanque, nada danificado, mas olh ao que aconteceu com as bengalas:
O infeliz correu antes que desse tempo de eu ter entendido o que tinha acontecido, mas acho que já descobri +/- quem é. Agora quando tiver a oportunidade vou escrever no capô dele com minha chave: "RESPEITE O MOTOCICLISTA". O que vocês acham?![]()
1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...
Velhinha e gol quadrado é um perigo
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
Gol branco???
Meu primeiro também foi por culpa de um!!!
Medo duplo agora.............citei ali em cima que cai por culpa de um gol, adivinha a cor????? Branco.....
Faz isso não, eu podia me vingar do cara que me fechou de várias formas pois o acidente foi em frente a casa dele mais não vou me rebaixar ao nivel dele, fora que se alguem ver pode sujar pro seu lado.
Mas se eu visse ele no trânsito eu levava a merda do retrovisor pro chão.
Quem não usa retrovisor não precisa dele.
Quando eu caí foi porque o freio dianteiro falhou, tinha uma F250 novinha na minha frente, eu tava devagar, a uns 50/h, e não me liguei que tinha uma lombada e a camionete freiou bruscamente para passar por ela. Apertei os freios, mas o dianteiro falhou, aí percebí que se não fizesse alguma coisa naquela fração de segundo ia bater na certa. Joguei a moto pro lado, como só o freio traseiro estava acionado ela naturalmente deu aquela derrapada e fui pro chão. Rolei umas 2 vezes na rua, no final entortou o guidão e quebrou um pisca dianteiro. Eu não me machuquei nem nada. Bom, antes arrumar isso do que arrumar o carro do cara. :P
So, carry on, there's a meaning to live, wich someday we may find! Carry on, it's time to forget the remains from the past to carry on!
Pior que se vc ultrapassou e a rua era de mão dupla vc estaria errado. Deveria estar atras dela e não do lado dela naquele momento...
Você não vai conseguir nada com o B.O.
Ela paga se quiser...
Talvez (caso vc meta um processo) vc ganhe por causa da historia do pisca-alerta. Mas que historinha essa do pisca ein??
Pra evitar problemas eu ando sempre atras e saio mais cedo de casa.
Todo mundo tá cansado de saber que o brasileiro é um tremendo dum barbeiro e não vale a pena se arriscar por besteira.
Boa sorte aí com a motoca...
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
mais uma vitima de gol branco
vinha na br e tinha um gol na minha frente , ae ele deu seta que ia entrar num entroncamento a esquerda eu puchei pra direita e acelerei pra passar, foi qunaod vinha outro carro na contra mão e o cara do gol resolvel voltar e me fechar, freiei e tentei desviar , como nao tinha acostamento na br fui pra lama , sorte minha que a moto tem freio a disco e que eu to com a mania de reduzir macha pra freiar pq senao o estrago seria maior, quebrei só o retrovisor R$10 e enchi a moto de lama,to inteiro 2 acidente com a moto :d e 5 na vida, to inteiro :OK: sempre pilotando com prudencia e ainda acontece essas coisas
1 freio dianteiro trava= queda 30 km/h estrada de barro, 2006
2 oleo no estacionamento do supermercado=queda 30 km/h hiper bompreço ,2008
3 fechado no corredor= queda 60 km/h via arterial ,2008
4 trilho de trem molhado = queda 40 km/h avenida ,02/2010
5 fechado pelo famigerado [size=10pt]gol branco[/size]=queda 60km/h br 104 pernambuco ,05/2010
Realmente, famigerado gol branco.. Maldição! :k
1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...
:0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:
Que??? Tem uma velhinha de gol branco branco quadrado serial killer de motoqueiros solta por aí???? AAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhh :susto: :susto: :susto: :susto: :susto:
que sorte
as minhas duas quedas forma diferentes
a primeira uma mulher freio um astra no sinal verde
nao cosegui segurar e acertei o manete de freio na lanterna
ela entendeu o erro e deixou quieto
ainda bem 600 conto a lanterna da criança
o segundo foi um celta preto
tinha uma fila parada e eu a 40 por hora do lado da fila e a desgraça sai do nada na frente de um carro
resultado bengalas, e mesa inferior pro estoro
300 pau o conserto
e a desgraçada ainda foi no meu serviço me ameaçando de me caçar caso eu nao pagasse o concerto do carro dela......