com toda a certesa ela está errada, se eu fosse tu ia atraz pra ela paga os preju!!!
fez o B.O?
[img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
Seja Consciente, desenrole o cabo!
Hoje em dia qual quer um que saiba que um carro tem quatro rodas tira carteira, tem muita gente sem noção do que pode ou não ser feito no transito.
Um tempo atrás estava numa rua de mão dupla com canteiro no meio, parei para uma picape que estava saindo de ré da garagem, o cara demorou uma eternidade para manobrar aí saiu e estacionou do lado direito da pista, quando fui passar ao lado dele, ele arrancou com tudo cortou a minha frente para fazer o retorno.
Tive que frear tudo e no paralelepípedo a moto atravessou e fiquei segurando a Twister para não prensar o meu pé esquerdo entre o piso e o cordão do canteiro.
Ele saiu correndo da picape e me ajudou a levantar a moto, pedindo desculpas e dizendo que não viu a moto.
Sai indignado e no final da rua tinha dois motoqueiros parados (um com carona), eles me disseram que o mesmo cara já tinha derrubado o que estava com carona ao tentar tirara a picape da garagem, isto cinco minutos antes do que aconteceu comigo.
O_O O_O O_O O_O O_O
[b]Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...[b]
[img width=213 height=130]http://i44.tinypic.com/ksvhl.jpg[/img]
essas velhinhas no trânsito tão virando serial killers
o que já morreu de motociclista aqui por causa de velha gagá, q não sabe pra que lado ir ou qual o pedal do freio e qual o do acelerador,não é brincadeira,ta tenso isso
tem que tirar a carteira delas ,bah eu fico de kra com isso
quase todos os dias uma velha derruba alguem,ou passa com a roda do carro por cima da cabeça :/
Us motoristas querem acabá cum noiz...
Mas num vão! :bike: :lol:
Deu sorte ae véio, só um dedinho... tá no lucro
tá no lucro mesmo, mais do que eu quando o carreteiro me expulsou da BR...
coincidentemente eu tb soh destronquei o dedo, mas a moto deu um triplo twist carpado (por algum tempo eu a chamei de daiane dos santos),
e eu tive de trocar toda a frente e a traseira... :d
![]()
[size=10pt][glow=black,2,300]
Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow][/size]
aqui em Maceió o complor é dos taxistas ,
eles retiram o carro de fabrica e instalam aqueles kits opcionais,
quer ar condicionado ? quero aqui na cidade faz um calor !@$#$
quer direcao hidraulica ? quero que é boa [size=12pt]
quer seta ? quero nada nao uso mesmo [/size]
todo tipode barberagem acontece aqui vindo da parte dos taxistas e tbem dos motoboys hoje vi um no meio do pior transito que já peguei na minha vida falando com o celular preso no capacetee em alta velocidade entre os carros perto de um ponto de onibus (resultado quase atropelou uma menina que vinha da escola e tava atravesando a rua pro ponto)subiu na calcada e ainda saiu doido :NOOK:
E aí Júlio, Quais as novidades?
Ex Honda CG125 Fan 2008 Preta
Atual Yamaha Fazer YS 150 2014 Azul
As novidades é que a loka do Gol cismou que a culpa a minha... ainda não tive tempo de pegar o BO. Mas amanhã eu passo lá.
Sobre a moto... bom... acabei por decidir comprar o Xenon pra moto para ajudar a evitar coisas desse tipo, afinal se a LUZ tivesse a iluminando talvez ela teria percebido que eu estava vindo.
Chegou ontem e ja instalei... até então gostei mto!!!
Sobre a muié... assim que eu pegar o BO vou ver oque ela declarou e aí eu ligo pra ela pra "trocar aquela idéia".
Boa sorte cara, e mantém a galera informada...
Ex Honda CG125 Fan 2008 Preta
Atual Yamaha Fazer YS 150 2014 Azul
até o pisca ligado foi bom...
ela te fechou, azar o dela, ela tinha que te ver, perdeu veinha
Ribeirão Preto - SP
kkkkkkkkk
Sem preconceito mas tinha que ser mulher né...
Eu acho que ela nem sabe pra que serve o pisca alerta..
Melhoras pra vc brother
[img width=173 height=130]http://img841.imageshack.us/img841/5632/image035o.jpg[/img]
Melhoras irmão :s,
e seja bem vindo, quem nunca se acidentou que se prepare, eu nunca havia me acidentado ai foi 3 em 2 meses!!! :-/
Abração