Se tivesse vindo pro brasil na mao da dafra era feia!!! kkkkkkkkkkkkk
brincadeiras a parte é muito bonita mesmo e os 15cv dela eh bem chamativo pra uma 125, gostei!!!
ACORDA BRASIL!!! DA UM UP NAS NOSSAS MOTOS AI!!! PLZ!!!
Se tivesse vindo pro brasil na mao da dafra era feia!!! kkkkkkkkkkkkk
brincadeiras a parte é muito bonita mesmo e os 15cv dela eh bem chamativo pra uma 125, gostei!!!
ACORDA BRASIL!!! DA UM UP NAS NOSSAS MOTOS AI!!! PLZ!!!
[img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
Seja Consciente, desenrole o cabo!
Muito bonita mesmo essa Sym.
Só a marca que nunca ouvi falar.
E se os cavalos forem mancos então já não vale a pena como disse o Diego.
Abraços!
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
pra cá naum dee vir..a SYM acertou parceria com a Dafra e devem vir scooters dela em breve
"My Wyfe Yes. My Dog Maybe. My Bike?... NEVER! "
Showwwwwwwwwwwwwwwww ha motoca eim..........
tomara que um dia... (daqui 10 nos, pelo menos) chegue no Brasil
PS.. o motor (visualmente) parece de moto com refrigeração líquida.......rs
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
[img width=186 height=130]http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/bandeira%20bahia.jpg[/img]
Suzy Yes 08/08 (morena)
CNH - ok
Xenon - ok
Led no painel e Farol - ok
Rodas pretas -
Frisos -
Bonita a motoca.
Muito linda essa moto !! vindo para o Brasil venderia bem !!!
Falowss :OK:
linda, e uma 125CC com 15Cv de potência deve puxar muito :0_0:
Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html
"Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"
Olá Pessoal...
A minha esposa é gerente da CC dafra aqui da minha cidade e segundo o direitor geral da cc, a Dafra pretende trazer a cevalo pro Brasil, agora eles dizem que ela virá 250cc, mas seria bem melhor se eles tirassem a speed de linha e colocassem a cevalo no lugar, mesmo sendo uma 125cc ela tem 15 cavalos de potencia que são os mesmo 15 cavalos da titan 150 sport como foi dito pelo strada prata. Nesse caso daria pra competir diretamente com a fan, cg e ainda com a ybr e a yes, sem fazer feio ja que os moedelo da Honda também são 150cc.
"Navegar é preciso, viver não é preciso".
Fernando Pessoa.