Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 32

Tópico: SYM CEVALO 125

  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    39
    Posts
    1.090

    Re:SYM CEVALO 125

    Se tivesse vindo pro brasil na mao da dafra era feia!!! kkkkkkkkkkkkk

    brincadeiras a parte é muito bonita mesmo e os 15cv dela eh bem chamativo pra uma 125, gostei!!!


    ACORDA BRASIL!!! DA UM UP NAS NOSSAS MOTOS AI!!! PLZ!!!

    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  2. #17
    Motociclista Avatar de Hunt3r
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    38
    Posts
    581

    Re:SYM CEVALO 125

    Muito bonita mesmo essa Sym.
    Só a marca que nunca ouvi falar.
    E se os cavalos forem mancos então já não vale a pena como disse o Diego.

    Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  3. #18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Cipolandia do Norte
    Posts
    248

    Re:SYM CEVALO 125

    pra cá naum dee vir..a SYM acertou parceria com a Dafra e devem vir scooters dela em breve
    "My Wyfe Yes. My Dog Maybe. My Bike?... NEVER! "

  4. #19
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Florianópolis - Praia de Ingleses
    Idade
    52
    Posts
    381

    Re:SYM CEVALO 125

    Showwwwwwwwwwwwwwwww ha motoca eim..........
    ARKB Ricardo
    DY 200 "SPITFIRE"
    Fotos PN http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27022.0

  5. #20
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:SYM CEVALO 125

    Citação Postado originalmente por Fissura Wheeling Ver Post
    há!... to falando...
    Farol de falcon dominou o mundo mesmo :G
    O que tem aver uma coisa com a outra | | :lol: :lol: :-/
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  6. #21
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    43
    Posts
    5.649

    Re:SYM CEVALO 125

    tomara que um dia... (daqui 10 nos, pelo menos) chegue no Brasil

    PS.. o motor (visualmente) parece de moto com refrigeração líquida.......rs
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    51
    Posts
    3.624

    Re:SYM CEVALO 125

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Gostei, espero que esses cavalos de potência deles não sejam como de outras chinesas, acho que os cavalos lá na China comem mal e não se desenvolvem bem, normalmente lá 20cv equivalem a 10cv nossos aqui.
    Isso me lembrou aqueles celulares quem vem da china, ali diz que a camera tem 5.0 mp você vai ver não tem nem 2.0 mp :lol:

  8. #23
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309

    Re:SYM CEVALO 125

    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    [b]O motor disponibiliza un incríveis 15 cavalos de potência.
    nooooooooosssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaa :0_0: :0_0: :0_0:

    ela é bem bonitinha, moderna, mas eu não compraria...

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    44
    Posts
    2.239

    Re:SYM CEVALO 125

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Citação de: Strada Prata em 11 de Maio de 2010, 13:10
    O motor disponibiliza un incríveis 15 cavalos de potência.

    nooooooooosssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaa :0_0: :0_0: :0_0:

    ela é bem bonitinha, moderna, mas eu não compraria...
    Não fui eu quem disse que eram incríveis, e sim a reportagem que postei.

    No entanto ela é 125. A Titan 150 tem 14,2 cv e a Titan 150 "Sport" tem 15,3 cv

  10. #25
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Ubaitaba
    Idade
    42
    Posts
    575

    Re:SYM CEVALO 125

    Citação Postado originalmente por redinjf Ver Post
    Infelizmente o mercado do brasil é só de CG Fan....
    Motinha Show de bola o/
    Verdade, ainda bem que tem muitas pessoas abrindo os olhos :OK:
    Muito linda mesmo essa Sym, sonho um dia termos motos assim :s
    [img width=186 height=130]http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/bandeira%20bahia.jpg[/img]

    Suzy Yes 08/08 (morena)
    CNH - ok
    Xenon - ok
    Led no painel e Farol - ok
    Rodas pretas -
    Frisos -

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de Cesinha
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Goiania - Go
    Idade
    37
    Posts
    322

    Re:SYM CEVALO 125

    Bonita a motoca.

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    43
    Posts
    2.347

    Re:SYM CEVALO 125

    Muito linda essa moto !! vindo para o Brasil venderia bem !!!

    Falowss :OK:

  13. #28
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul - Canoas
    Idade
    36
    Posts
    926

    Re:SYM CEVALO 125

    linda, e uma 125CC com 15Cv de potência deve puxar muito :0_0:
    Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html

    "Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"

  14. #29
    Novato Avatar de summer
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Bahia
    Posts
    33

    Re:SYM CEVALO 125

    Olá Pessoal...
    A minha esposa é gerente da CC dafra aqui da minha cidade e segundo o direitor geral da cc, a Dafra pretende trazer a cevalo pro Brasil, agora eles dizem que ela virá 250cc, mas seria bem melhor se eles tirassem a speed de linha e colocassem a cevalo no lugar, mesmo sendo uma 125cc ela tem 15 cavalos de potencia que são os mesmo 15 cavalos da titan 150 sport como foi dito pelo strada prata. Nesse caso daria pra competir diretamente com a fan, cg e ainda com a ybr e a yes, sem fazer feio ja que os moedelo da Honda também são 150cc.
    "Navegar é preciso, viver não é preciso".

    Fernando Pessoa.

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.470

    Re:SYM CEVALO 125

    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Eu achei muito bonita :amor:

    Pena que só na Europa...
    se eu morasse na europa ia ficar careca de tanto penssar qual moto comprar de tantas opções de motos q tem la
    e so moto top!!!!
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •