
Postado originalmente por
summer
Olá Pessoal...
A minha esposa é gerente da CC dafra aqui da minha cidade e segundo o direitor geral da cc, a Dafra pretende trazer a cevalo pro Brasil, agora eles dizem que ela virá 250cc, mas seria bem melhor se eles tirassem a speed de linha e colocassem a cevalo no lugar, mesmo sendo uma 125cc ela tem 15 cavalos de potencia que são os mesmo 15 cavalos da titan 150 sport como foi dito pelo strada prata. Nesse caso daria pra competir diretamente com a fan, cg e ainda com a ybr e a yes, sem fazer feio ja que os moedelo da Honda também são 150cc.