Agora eu queria entender como a sua moto ganhou 3cv? Ah! sem gastar muito... 150,00!![]()
Agora eu queria entender como a sua moto ganhou 3cv? Ah! sem gastar muito... 150,00!![]()
Sucupira, Renan
Moto é tudibão!
é..ja que pos a bolha....pra completar, um mata cachorro...e um bauleto (xique,tipo shad...aí sim compõe o visu Travel Bike...)
[EDITADO BY: UNO]
[img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]
Vai:
![]()
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Sucupira, parece que ganhou 3cv na 5ª marcha.
Nesses 15 km que fiz em momento algum a velocidade baixou dos 100km/h e o acelerador sempre solto. Só puxava nas subidas fortes.
Essa bolha vai até se pagar sozinha, pq vai economizar comb. na estrada. Chuto uns 75 tanques pra ela se pagar... uhahauhahhuauaa...
Ô Fantasma, tô doido pra colocar um Givi de 45l no lugar do meu Givi 33!!!
César, tuas impressões foram decisivas na compra dessa bolha.
Quando vc colocou na Fazer eu já começei a procurar umas usadas.
Fui buscar a mulér agora a pouco.
Essa bagaça até aumentou o tom de voz dela. Dá pra conversar bem mais tranquilo.
E minha mulér nem brigou comigo!!!
Esse negócio é mágico...
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Blaugusto,da givi hein ?!!!?? (enjoado...)....eu colocaria naquela preta...mas tudo bem...já tem o bauleto.....falta o Mata.... (e uma foto mais distante...de corpo todo...pra ver como ficou a motinha...)
[EDITADO BY: UNO]
[img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]
p quem curte ate vai, mais nao curto muito
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)
nao é por nada nao
mas ta na hora de limpar o chão, arrancar o mato da calçada... kkkkkkk
[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]
aquele bicho branco na segunda foto é um cão ou um gato? O.o
hsuahsuahsuahsua
Ribeirão Preto - SP