Eu achei que ficou legal. :drool: Mas eu não usaria diariamente, só usaria quando fosse viajar.
Eu achei que ficou legal. :drool: Mas eu não usaria diariamente, só usaria quando fosse viajar.
"Queime o asfalto, não deixe ele te queimar: ande equipado"
3 cv´s....uau...para com isso. Tb uso bolha na minha yes, a mini standart da motovisor fumê, ela é presa nos parafusos do farol e é menor. Desvia e muito o vento do peito, em viagens isso é o canal. Essa sua é bem melhor, ja da pra ver pela qualidade dela, a instalação...mas acho que pra 125 empurrar é foda. Se vc deixa ela muito em pé vc desvia todo vento de vc, mas perde aerodinamica e mata a motoca...tem que deixar ela mesmo inclinada. A minha joga o vento no cap tb. Como ela é menor, não fica tão estranho no dia a dia. Vou ver se tiro foto delas e coloco depois. Essa é a segunda que eu tenho...a primeira eu instalei errado e acabei danificando ela...paguei 54 reais dela na epoca...essa segunda paguei 78 reais com o frete. O consumo da minha não alterou nada com a bolha, e com a bolha instalada, eu consegui enfiar 140 km/h no velocimetro da minha yes em 3 oportunidades, com o giro la em 12000 rpm... ]ajuda e muito nas velo mais altas mesmo.
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
Ó, Fantasma:
http://picasaweb.google.com/bl2augusto/BolhaGivi
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
cara, faz um favorzão, me diz a quantos dedos mais ou menos essa bolha fica acima do painel por favor, vou comprar a mini advanced que tem praticamente a mesma altura (pelo menos nos dados técnicos diz que sim rs), só que pelo site da motovisor mesmo então to querendo saber a altura pra ver se pego a mini ou a advanced mesmo que é mais compridinha
[IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]
"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'
Lá fui eu hoje atrás da bolha mais discreta na General...
Não passou no meu cartão, rssss Vai Ficar para daqui a uns meses...
Blaugusto parabens, ficou show d bola, (aliás show de bolha. Rs!!!) e não achei q ficou feia naum, diferente tvz, mas msm assim parabens.
Pintar o muro.... Dar comida pro cachorro....!!!!! KKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
brincadeirinha.................................
Achei legal, além de que voce "corta" a resistência do ar, além de economizar combustível, força menos o motor, pois trabalha com menos giro. O mais importante é te agradar. Tem gente que gosta e gente que não gosta, mas no fundo todo mundo quer uma bolha para colocar na motoca e por na estrada.
YBR = Moto macia e confortável, além de muito econômica e pouco visada para roubo.
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
tem dessas pra por numa fan 2006 preta?
Confucio
Essa da Givi é Universal.
Serve até em carro!!
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
vlw, essa da givi a diferença é que prende no guidão, as mini da motovisor prendem no suporte do farol e só servem para farol redondo, ta decidido a compra então, aí vai uma dica, entrem no site da motovisor http://motovisor.com.br/ > clica em BOLHAS > depois clica em qqr modelo que esteja escrito OUTLET > daí clica no selo vermelhor da QUEIMA DE ESTOQUES > é só escolher as disponíveis, pedir o orçamento do envio e comprar a sua..
o único porém é que estão vendendo o que não conseguiram vender, ou seja, a maioria é da cor bronze mas já vi foto e é tranquilo, vou comprar uma mini advanced (se tivesse sobrando um pouquinho mais acho que pegava a advanced)
fica a dica então pra quem quiser comprar bolha barata, vou pagar a minha amanhã mas onde peguei a dica(comu do motonline) o cara já recebeu a dele
Ae gente, upando pra mostar minha novíssima mini bolha que comprei no site indicado acima, ainda não peguei br pra ver se ajuda ou não, não consegui deixar instalada rente ao farol e espero que não quebre rs, custou 20 reais mais 13,10 do frete e demorou uma semana pra chegar
desculpe a má qualidade da imagem, to sem pilha pra camera
Ficou massa essa pequena.
Fiou com um ar sport...
Estamos esperando o desempenho dela na estrada...
A minha durante a semana vai ficar assim:
![]()