Nunca andei, é boa então? Aqui em Campinas é muito raro ver uma por aí nas ruas, não sei por que. Acho que não vendeu por aqui.
Nunca andei, é boa então? Aqui em Campinas é muito raro ver uma por aí nas ruas, não sei por que. Acho que não vendeu por aqui.
Moto é tudibão!
Sou novo no fórum. Como faço para postar fotos da minha POP? Respondendo ao colega Edumrq, moro em Santana, 22km da capital Macapá, no estado do Amapá. Aqui a POP-100 caiu no gosto da galera e vemos muitas na cidade. Pensa, tem até disk-pizza que usa POP-100 como veículo de entrega (hahahah). No começo foi uma zoação geral, mas quando se viu a economia com gasolina e peças, muitas empresas que fazem uso de disk-entrega (seja lá do que for) começaram a adotar a motinha.
Realmente o conforto dela é incrível, mesmo em detrimento da beleza (a gente parece estar andando de patinete). Só que como não sou muito alto (1,68) nem muito bombado, ela fica perfeitinha pra mim.
Sobre o tuning, já ví uns malucos colocarem aquela proteção do punho da falcon (não sei o nome daquilo. Se alguém souber favor postar). Ela fica parecendo um "pitbulzinho", ainda mais com umas descargas cadron que dão um som bem grave nela. Quanto ao paralama dianteiro, fica bem legal também com o de umas motinhas de corrida. Assim que me ensinarem a postar fotos no fórum, arrumo algumas fotos desse paralama pra vcs verem. Fica irado.
FEIO É ANDAR A PÉ!
Já dei uma voltinha numa Pop tambem. Não foi muito mas pelo pouco que andei pareceu ser melhor até que a Biz100. Sei lá porque me pareceu isso mas acho que é pela embreagem. Acho estranho andar em moto sem embreagem.
Eu achava a POP a moto mais feia que já inventaram.
Mas acabei simpatizando com ela.
De ontem até sábado está tendo leilão aqui no RJ.
Vou ver se pego uma baratinha pra aprender a mexer e andar de bobeira.
Depois vejo se compensa pegar para vender.
Quando voce tiver 50 mensagens já pode postar fotos da sua motoca.
Vai ouvir muita gracinha pelos preconcentos a POP, mas não ligue.
Nada é tão fácil quanto pensamos, nem tão difícil como indicado no manual!
Obrigado pela dica das 50 mensagens. Fucei o fórum até onde o sabão não lava mas não encontrei onde postar fotos. Até tirei umas fotos bacaninhas da motoca e tô doido pra postar. Valeu mesmo.
FEIO É ANDAR A PÉ!
Quanto à embreagem, já ouvi muitos comentários de amigos meus dizendo "É só acelerar que ela anda. Não tem marcha não". Na verdade a presença da embreagem nela pesou muito na hora da escolha. Eu já andei em algumas Biz que não tem isso e quase não ando.
O ruim são as marchas. Além de serem só 4, é tudo pra baixo. Quando tenho que pegar uma fan 125 ou qualquer outra moto (- biz), na hora de fazer uma redução eu acabo passando a marcha e vice-versa. kkk.
FEIO É ANDAR A PÉ!
Aqui na minha cidade tem umas tunadas com pneus bem largos aros de alumínio e outros quesitos, eu achei super legal todas as vezes procuro ir do lado das Pops pois elas chamam bastante atenção, vá fundo rapaz. :OK: :OK: :OK:
Miro Baima
nao curto mto a pop mas ja vi umas massa ! ;D
acho muito bacana ela tipo supermoto!
Abraços
Barudi_007 :drool:
Ando Devagar para Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!!
Moto: Yamaha Factor 125 k - Roxa
Aqui onde moro as Pop são todas originais, ainda naum andei mais tenho vontade apesar de que a motoquinha vai sofrer comigo hahaha, tenho 1,83m e peso 110 kg..hahah
Eu já acho que se o cara se agradou com a moto, ela é suficiente para o que ele precisa, pretende ficar com a motinho sem se preocupar em vender ou tem grana pra investir e até ter outra moto maior vale tudo. Se o dono tá feliz com o investimento é o que importa. E essa aí achei bem criativa só o escape original que ficou esquisito pra ela. Como diz o seu Sílvio: bem bolado! bem bolado ha, hai!!! :lol: