Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
não é questão de ser folgado, é só para ele perceber que tem gente atraz querendo ultrapassar isso é normal. para quem atrapalha o transito.
Campanha "BUZINA MARÍTIMA JÁ"!!!! devia ser lei contra todos os motoristas roda dura!!!
" Tudo na vida é perigoso, até atravessar a Rua,o que temos que fazer é conhecer o que o mundo tem para nos mostrar.";
To de harley - Dyna Super Glyde
http://www.forumharley.com.br/index.php?topic=3065.0
Ex-XRE motard
http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-5-Videos-pg-7
E logo de Bros pro dia-a-dia...
Detalhe na foto duas coisas:
Primeiramente me parece uma bela montagem
Segundo, caso não seja montagem, pela placa me parece "la pelas bandas" onde se utiliza a mão inglesa e o carrinho ali estaria fazendo uma manobra não de ultrapassagem, mas sim se esquivando de uma lamborghini que vinha em maior velocidade que a sua!
Sobre o video, deu azar o cara da moto, ambos tem culpa.. o motociclista por não analisar a manobra e o motorista por não sinalizar e não usar o retrovisor.. :G