Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 34 de 34
  1. #31
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re:será que ele tinha retrovisor?

    Citação Postado originalmente por TOP FLAME Ver Post
    era so o motoqueiro dar um sinal de luz que tudo ficaria sussa.
    Motoqueiro é um bicho muito folgado mesmo...

    Que tal se ele se mantesse na fila e esperasse os outros ultrapassarem primeiro???
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  2. #32
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:será que ele tinha retrovisor?

    não é questão de ser folgado, é só para ele perceber que tem gente atraz querendo ultrapassar isso é normal. para quem atrapalha o transito.

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de leopedrolli
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Brasilia
    Idade
    42
    Posts
    412

    Re:será que ele tinha retrovisor?

    Campanha "BUZINA MARÍTIMA JÁ"!!!! devia ser lei contra todos os motoristas roda dura!!!
    " Tudo na vida é perigoso, até atravessar a Rua,o que temos que fazer é conhecer o que o mundo tem para nos mostrar.";

    To de harley - Dyna Super Glyde
    http://www.forumharley.com.br/index.php?topic=3065.0

    Ex-XRE motard
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-5-Videos-pg-7

    E logo de Bros pro dia-a-dia...

  4. #34
    Senior Member Avatar de chuckzin
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    39
    Posts
    683

    Re:será que ele tinha retrovisor?

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Ele jogo com força, pode ve que a susp do lado esquerdo ta até baixa kkkkkkkkkk
    Deve estar em alta velo ^^
    Detalhe na foto duas coisas:

    Primeiramente me parece uma bela montagem
    Segundo, caso não seja montagem, pela placa me parece "la pelas bandas" onde se utiliza a mão inglesa e o carrinho ali estaria fazendo uma manobra não de ultrapassagem, mas sim se esquivando de uma lamborghini que vinha em maior velocidade que a sua!

    Sobre o video, deu azar o cara da moto, ambos tem culpa.. o motociclista por não analisar a manobra e o motorista por não sinalizar e não usar o retrovisor.. :G

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •