Primeiramente queria dizer que gostei muito do fórum. Antes de tirar minha motoca pesquisei um bocado sobre alguns modelos, e aqui eu consegui um consenso sobre dúvidas que eu tinha.. O pessoal aqui se ajuda mesmo.
Bom, acabei adquirindo uma Titan MIX ES 09/10 cinza, e estou adorando a moto, mas a gente sempre quer dar uma personalizada, pra deixar mais com a nossa cara, e já estou planejando algumas coisas pra trocar nela. Já coloquei um guidão mais baixo e ficou legal.
Vi um lance que gostei muito, raiação dupla (72 raios), e fiquei afim de fazer na minha. Porém vi relatos, tanto de que o cubo fica fraco por ter vários furos um perto do outro e que os aros empenam com mais facilidade, quanto de caras que dizem ter há mais de 1 ano sem nenhum problema. Hoje fui em um local aqui na minha cidade (Maceió/AL) onde tem várias oficinas de moto ver como era, quem fazia, média de preço, e tal.. Acabei achando um cara que cobra R$100,00 de mão de obra, e os preços de raios inox que variavam entre R$40,00 e R$75,00, e to estudando a possibilidade.
Então pessoal, to aceitando ajuda, sugestões, sobre:
Realmente os cubos e o aro ficam mais frágeis?
Raio Inox = Raio de alumínio?
O raio Inox é realmente mais resistente que o original (não sei o material)?
* Queria fazer +/- isso na minha.. Acho que ia ficar da hora:
Desde já agradeço.![]()

Responder com Citação