tb nao gosto de bau, mais é muito pratico, 1000 x melhor q mochila
o meu é de 33 da shad
coloco roupa de chuva com botas e capacete
tb nao gosto de bau, mais é muito pratico, 1000 x melhor q mochila
o meu é de 33 da shad
coloco roupa de chuva com botas e capacete
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)
Tenho esse da GOW33. Pro dia-a-dia é ótimo.
Pode ser feio, mas é útil demaissss!!
Minha próxima moto terá um de 45l, não para viajar, mas pra quando sair, colocar a jaqueta dentro dele.
Abs
Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)
é vou nesse da GOW mesmo....é quem nem o Blau disse...um silicone de vez em quando pra conversar e pronto.
Mochila eu também uso e a minha é muito boa...não vou pra lado nenhum sem ela, mais pra ir no mercado fazer uma feirinha pra patroa de vez em quando não dá né....tem que ser no baú mesmo.
"Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
Suzuki YES - 2008
Sertãozinho- SP
Vai no shopping com a moto, fica carregando corrente, capa de chuva, e capacete.
Vai no mercado e carrega isso tudo junto + as compras.
po!! na boa...o dia que qualquer um que não curta baú, colocar é ve a praticidade, vai ser igual eu. Não vai viver mais sem ele.
Abs
Daniel
Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)
Se os dois forem o mesmo preço é melhor ficar com o maior.
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.
Fica com o maior mesmo!!!
Ow aproveitando, eu vi bau que aquela parte atraz liga com o freio, isso se faz ou o bau ja vem assim pra ti liga?
[img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
Seja Consciente, desenrole o cabo!
To pensando em comprar um bauleto pra mim, preciso de um urgente, agora todo fim de semana viajo pra casa da minha namorada... Queria saber se um de 33L daria pra por um capacete? Porque sempre ando de mochila... :-/ :-/
Ao infinito e além;
Pode comprar já com a luz de stop ou adaptar, é fácil.
Nunca meça baú pelo nº de capacetes que cabem, lugar de capacete é na cabeça ou preso na moto quando estacionada. Dentro do baú tem que se levar roupas, estojo de medicamentos de urgência. Roupa de chuva vai presa por aranha ou tensor do lado de fora do baú, fica mais à mão.
Esqueci, baú abaixo de 45L , não é baú é porta treco, depois não se arrependa de não ter comprado o maior.
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Eu fiz no meu, de uma olhada aqui http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,28170.0.html
[ 2000 = Daelim Altino Vermelha ] [ 2001 = Kasinski GF 125 Azul ] [ 2002 = Daelin Altino Azul ] [ 2004 = Yamaha YBR 125 Prata ] [ 2006 = Suzuki Yes 125 Preta ] [ 2009 = Honda Twister 250 Preta ] [ 2011 = Yamaha Neo AT 115 Prata ] [ 2012 = Suzuki Intruder 125 Prata ] [ 2013 = Kasinski Mirage 150 Azul ] [ 2014 = Kasinski Comet GT 250 Amarela ] [ 2014 = Honda XLR 125 preta ] [ 2017 = Honda NX 350 Sahara Roxa ] [ 2017 = Kasinski Comet 650GT Preta ]