Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 33
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    São Paulo - Capital
    Posts
    12

    Dicas viagem: De SP Capital - SP interior/litoral

    Galera,

    Sou iniciante nesta aventura sobre duas rodas(YBR 125 cc) e gostaria de indicação/dicas para viagens, inclusive com garupa. Imagino que pela baixa cinlindrada(125 cc) eu devo ter certos cuidados, só não sei exatamente quais :-/

    Ainda não tenho certeza se para este final de ano a verba vai dar, mas agradeço qualquer orientação.

    Valeu ...
    Ricardo A. T. Lopes
    Yamaha YBR 125 2001

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    São Paulo Z/Sul-Pq.Santo Antonio
    Idade
    40
    Posts
    808

    Dicas viagem: De SP Capital - SP interior/litoral

    são roque é uma boa cidade para ir da capital pra lá...
    SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Dicas viagem: De SP Capital - SP interior/litoral

    Deixa eu ver se eu entendi... tu quer dicas de lugares pra tu viajar.. e quer dicas e cuidados que tu tem que ter quando viaja?! eh isso?!?

    Bem... as praias ai pra SP eu naum conheço...

    Mas algumas dicas de viagem eu posso te dar...
    Pare algumas vezes durante o percurso... principalmente pelo carona.. pq o cara que ta pilotando naum cansa muito, mas o carona cansa bem mais...
    Tenha cuidado com os caminhões... quando você se aproximar da traseira de um caminhão, já vai baixando a velocidade antes de chegar perto, pois quando você chega perto o vácuo faz com que a moto acelere mais...

    De resto.. cuide a frente e cuide atrás tbm...

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    São Paulo - Capital
    Posts
    12