Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    SP
    Posts
    4

    Dúvida sobre corta corrente CG 150

    Ae galera, td na paz de jah?
    é o seguinte, tenho uma cg 150 e nao tenho aquela chavinha que fexa o contato sabe?? queria saber se akela chave eh universal ou aonde eu encontro ela...ou se vou tenque trocar tudo e tal...amanha vou na honda ver oque eles podem fazer por min, vcs sabem se eh universal ou nao galera??

    valeuzaooo pessoal, to com medo de algum pilantra ver minha moto parada e se for universal fechar o contato e eu ficar na mão!

    valeu rapaziada da uma força ae, fuii !!!

  2. #2
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:PESSOAL DA UMA FORÇA POR FAVOR

    Aquela chave nao é universal!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #3
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:PESSOAL DA UMA FORÇA POR FAVOR

    Citação Postado originalmente por italo.agt Ver Post
    Ae galera, td na paz de jah?
    é o seguinte, tenho uma cg 150 e nao tenho aquela chavinha que fexa o contato sabe?? queria saber se akela chave eh universal ou aonde eu encontro ela...ou se vou tenque trocar tudo e tal...amanha vou na honda ver oque eles podem fazer por min, vcs sabem se eh universal ou nao galera??

    valeuzaooo pessoal, to com medo de algum pilantra ver minha moto parada e se for universal fechar o contato e eu ficar na mão!

    valeu rapaziada da uma força ae, fuii !!!
    Alterei o titulo para melhor entendimento no FORUM, favor, antes de postar ler as regras do PN!

    Bom, acho que da sim pra adaptar, na Honda eles devem fazer isso fácil pra vc...
    Boa sorte!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #4
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Dúvida sobre corta corrente CG 150

    o Sistema Honda de Proteção, composto por ''shutter-key'', (fechadura adicional acionada com chave sextavada e combinações magnéticas), ''comb-lock'' (trava do guidão combinada à chave de ignição) e chave com maior número de segredos.

    você vai ter que comprar a ignição completa...

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •