há e bonito na fita tambem, como dizem por aqui "pagando de paquitão"!
kkkkkkkkkkkkkkk
há e bonito na fita tambem, como dizem por aqui "pagando de paquitão"!
kkkkkkkkkkkkkkk
Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
Como a turma sabe comprei minha primeira moto esse mes. E doeu no bolso mas comprei jaqueta boa, luva, capacete e uma bota da bull terrier.
Só que segurança não tem preço. Foda que falta incentivo pro cara andar equipado, preferem fazer uma lei pra obrigar o cara a botar um adesivinho no capacete achando que vai resolver muita coisa :NOOK:
Acho super normal um dono de CG 150 andar por aí de Alpinestars, seja jaqueta, bota, luva ou o que for. Investir em segurança é fundamental. De quebra ainda ganha uma estética legal, pois os equipamentos são muito bonitos.
Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.
isso é verdade
depois que comprei a jaqueta da audi do buzato
principalmente os motoboys ficam olhando![]()
![]()
![]()
![]()
XTZ 250 X "MARINA"
Lâmpada Led
Vela Iridium
Pintura Automotiva
Discão M&R 340mm
Ponteira POWER BRC
Rabeta e carenagem em fibra de carbono
"SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/
O pessoal pensa que só fica legal equipamentos de segurança quando se tem uma grande moto, mas na realidade sua segurança está em 1° lugar e a moto não importa. Eu mesmo só não uso equipamento de segurança direto por causa do calor, onde eu moro o calor é de matar. :lol:
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.
Sou assim também. As vezes fico suando por conta da jaqueta, mas nao ando sem ela (tenho uma da Riffel e ando de Yes)
Meu capacete estou pra comprar um outro (estou para ver um LS2 ou Shark, estou namorando uns ae)
Acho que até de POP voce tem que pensar em segurança.
Mas nao acho que é o fato de voce usar equipamentos, que voce é mais "respeitado". Acho que o respeito vem por voce andar de boa na moto e dar acabar sendo mais respeitado.
Ando no corredor de boa, nao xingo se carros fecham o corredor, nao fico buzinando atoa, nao quebro retrovisor, dou passagens para todos quando possível. Acho que essas atitudes que deixam alguns mais "respeitados".
Abs
Daniel
Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)
Nunca pensei em comprar roupa específica pra andar de moto. Uso tênis comum, calça jeans comuns, as vezes bermuda nos dias de verão, e no inverno, agasalho comum. Agora, quando tiver uma GSXR que posso cair a 250km/h aí compro essas roupas todas equipadas de kevlar alumínio aeroespacial e sei lá mais o que que custa mais de R$ 5000 o conjunto, faz juz a todo o conjunto, afinal, o que é 5 mil se minha moto custou 60 mil?
Agora, que a nossa sociedade só vê aparência isso é verdade. Desde que comprei a Fazer não levo mais fechada de carro, percebo um respeito no trânsito maior. É uma pena o mundo ser assim, ver as pessoas pelo que tem, não pelo que são.
Moto é tudibão!
Apesar de não ter dinheiro pra comprar um capacete Shark (queria muito !!) eu concordo com TUDO que o M_Fantasma falou !!
disse tudo !!![]()
Ando equipado e tenho minhas duvidas se respeitam mesmo, parece mesma coisa, talvez se vc tiver a melhor moto ja produzida em todo planeta (twister) seja a diferença
esse mes mesmo:
http://180graus.brasilportais.com.br...to-322515.html
doi mesmo e
nem precisa de moto, sai correndo olhando pro chão de encontro com uma parede e dá uma cabeçada
imagina a 60km/h...
capacete vc ja tem, uma jaqueta com proteçao tem por 200 paus nem é um investimento alto
[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]
assim
se eu realmente for comprar uma roupa boa pra andar de moto
acho que comprarei TUTTO ou então Alpinestar dependendo do preço...
se investir irei investir alto mesmo
mas vamos ver, acho que se tudo der certo em breve troco a moto