cb300, 100 comentarios.
cb300, 100 comentarios.
por varios motivos eu prefiro a Lander , apesar de curtir a CB 300
- freio a disco nas 2 rodas
- mais barata
- manutençao mais facil , apesar da IE
- menos visada para roubo
- mais economica em consumo de gasosa !!!
- mais confortavel nos buracos de SP ...
e por ai vai ...
eu nem falo mais , mas sobre o painel bonito , compra uma gold wing e vc vai ter um painel bonito ,,, issio ai eh desculpa pra quem nao sabe falar outra coisa... e outra a Lander e a Cb 300 sao 2 categorias diferentes e eh isso que deve ser analisado , deixem de bestera
valeu...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Questão totalmente pessoal ... eu vou de Lander pq to de saco cheio de passar em buraco.
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Não gosto da CB300 vazadora de óleo, agora a XRE....., hj me passou uma, linda e silenciosa, máquina!
Moto é tudibão!
Cara..... pessoalmente eu ia de lander, odeio buracos no asfalto com uma suspenção curtinha, nem rola
Ribeirão Preto - SP
São duas motos muito diferentes, mas se colocarmos cada uma em sua categoria...
A Lander não perde em nada para outras motos trail...
A CB300 apesar de ter 300cc deixa muito a desejar, tem muita 250cc dando coro nela...
Eu iria de Lander sem sombra de dúvida....
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
[b]Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...[b]
[img width=213 height=130]http://i44.tinypic.com/ksvhl.jpg[/img]
Na minha opinião essa é uma escolha única e exclusivamente pessoal, trail x street e ponto.
Eu prefiro a Lander, minha ultima moto foi uma street e me lembro que a coisa que mais pensava quando andava nela (uma strada) era que morria de saudades da XTZ. A única coisa que não gosto nas trail é o fato de usar pneu com câmara de ar, fora isso só tem vantagens ao meu ver.
Quem já passou dentro de uma "panela" a 60,70km/h com a patroa na garupa sabe o quanto é doido. rs
Claro que falo de motos 250cc, de 500cc pra cima ja da pra aguentar os trancos na coluna pois a emoção compensa...
Como tenho uma Lander X, falo que ela tem tudo isso que a galera falou...
Mas como nunca andei na CB... Prefiro não comentar... :lol:
Ao infinito e além;