Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Vitoria Espirito Santo
    Posts
    5

    preparando uma web

    e aew galera :OK:...acabei de pegar uma web 100 da minha prima... tava prescisando de uma motinha quebra galho ( tenho um golzin pra f.d.s e viagem) a web é só pra ir pro trabalho pra academia e pra facul...(ja que é mais economica que um carro... ela ta novinha moto de garagen e tava muito barata(1600 pau) ) só que a moto é muito fraquinha :NOOK:...pensei em abrir mais o giclê e colocar um filtro sport... mas nao sei, sou leigo nesse assunto de preparaçao :s.... me ajudem ai por favor... o q vcs me aconselham...


  2. #2
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re:preparando uma web

    Tecnicamente se vc fizer isso ela não deixará de ser econômica(ja que este é seu fim) e vai te dar muitos gastos?

    Mas aguarde o povo que entende de preparação que eles vao lhe auxiliar.

  3. #3
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:preparando uma web

    Abrir os gicles e filtro esportivo dá um upzinho nela sim.
    Mas filtro esportivo nunca é bem recomendado quando se trata de durabilidade.
    Ainda mais na Web, onde o filtro fica bem na frente da motoca e vai pegar água e poeira direto...

    Experimenta levar ela num BOM (não um barato de beira de esquina) mecanico antes.
    Bem regulada ela anda bem e bebe pouco.

    A minha dentro da cidade só anda na faixa da esquerda(com garupa) e não tem nenhuma modificação...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:preparando uma web

    Como era da sua prima, é só começar a andar com ela que ficará melhor. Acho besteira filtro esportivo nesse tipo de moto, já que ele fica logo atrás da roda, aí a quando ela gira joga sujeira no filtro.

    O ideal é dar uma revisada nela, ver vela, limpeza de bura e colocar gasolina boa, se quer economia nem "prepare" ela, senão ficará mais barato ir com o seu gol na faculdade.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Vitoria Espirito Santo
    Posts
    5

    Re:preparando uma web

    é acho que vai ser isso mesmo vou mandar dar uma revisada na moleka e deixar originalzinha mesmo que da pra quebrar um galho :OK:
    aê galera valew o conselho, um salve pra todos aê...vlw.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •