Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 23

Tópico: Motos Indianas

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452

    Motos Indianas

    sou novo no forum, tirei minha carteira de moto a pouco pensando apenas em economizar ja q meu fuscão anda bebendo demais pro meu bolso,
    mas comecei a ver motos nao so como transporte depois que comecei a andar, comecei a gostar da coisa mesmo, estava com a ideia inicial de comprar uma Yamaha YBR 125 ED, mas vi a apache e por mais que todo mundo fale mal da dafra de confiabilidade e das concessionarias que nao tem um bom pós venda, gostei muito da moto, praticamente certo que vou comprar uma até julho

    andei olhando alguma concorrentes dela na india e parece q la o mercado é muito forte nas baixas cilindradas
    não sei se ja postaram sobre essas motos, mas ai ta algumas motinho que achei bem interessantes, gostei muito da bajaj pulsar


    Honda CB Twister 110cc (não é tão igual, hehe)




    Suzuki GS 150 R




    Yamaha Fazer FZ16 150cc (qualquer semelhança, é mera coincidencia, essa moto é de 2008)




    Bajaj Pulsar 180 DTS-i




    Hero Honda Karizma 225cc



  2. #2
    Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    maceió
    Idade
    36
    Posts
    623

    Re:Motos Indianas

    pra que olhar motos da india se a gente tem essas aqui











    [img][img]
    [img][img]

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452

    Re:Motos Indianas

    la tb tem esses tipos, tem tudo q é tipo de moto pequena
    heuehe, nao pensem q é só o brasil

  4. #4
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Motos Indianas

    Citação Postado originalmente por luladss Ver Post






    [img][img]
    [img][img]
    Preciso de uma moto dessa. Imagina chegando nos encontros em cima de uma...
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    207

    Re:Motos Indianas

    a da yamaha eh a mais linda q tem

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:Motos Indianas

    A Fazer 150 achei bonita, o resto não gostei não. Gostei também do painel da suzukinha ai, aliais essa suzukinha ai me cheira a uma yes recauchutada, pelo menos os traços delas lembram vagamente.

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Espírito Santo do pinhal
    Idade
    35
    Posts
    804

    Re:Motos Indianas

    O painel da suzukinha ta lindo...
    Ao infinito e além;

  8. #8
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:Motos Indianas

    tira essas foto ai

    tem suporte pra placa na frente, se algum deputado ver isso... hehehe

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  9. #9
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Motos Indianas

    A CB Twister 110, a FZ16 e a Suzuki são lindas, assim como a Yamaha 125 SZ, de resto não curti muito elas não.
    ...

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:Motos Indianas

    **** merda moto 110 stret com esta cara de "super-velos" não deve andar nada, quais especificações dela tem?
    a não ser que seja refrigerada a água e super potente mas com estas aletas no motor provavelmente vai ser a ar e manca mesmo
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de PSX
    Data de Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    Curitiba
    Idade
    42
    Posts
    209

    Re:Motos Indianas

    inicial de comprar uma Yamaha YBR 125 ED, mas vi a apache e por mais que todo mundo fale mal da dafra de confiabilidade e das concessionarias que nao tem um bom pós venda, gostei muito da moto, praticamente certo que vou comprar uma até julho ...
    Firestorm de uma pensada melhor tem varias motos boas por ai, já deu olhada na Yes :OK: é uma excelente moto ou ainda
    uma Twister 2008 que voce encontra ai por R$ 7.500,00 ou menos. A Apache é bonita e tem visual de uma moto maior
    mas se fosse voce não corria o risco haja vista os problemas conhecidos da Dafra...

    .. pense bem !!!

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    104

    Re:Motos Indianas

    A SUZUKI E A RONDA ESTÃO SHOW, MAS A YAMAHA ESSA É LINDÍSSIMA COISAS QUE TALVEZ NUNCA CHEGUEM NO BRASIL :s
    E DEPOIS QUANDO EU METO O PAU NAS NACIONAIS A GALERA FICA ABORRECIDA, E SE VOCES SOUBESSEM DOS PREÇOS EU TENHO CERTEZA QUE HAVERIA UM LEVANTE NO FORUM DAS PEQUENAS NOTAVEIS :OK:. Os fabricantes no Brasil só sabem contar $$$$$$$$$$$$$$$$ mas eu sai dessa comprei a APACHE .
    Miro Baima

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Motos Indianas

    Citação Postado originalmente por Miro Baima Ver Post
    A SUZUKI E A RONDA ESTÃO SHOW, MAS A YAMAHA ESSA É LINDÍSSIMA COISAS QUE TALVEZ NUNCA CHEGUEM NO BRASIL :s
    E DEPOIS QUANDO EU METO O PAU NAS NACIONAIS A GALERA FICA ABORRECIDA, E SE VOCES SOUBESSEM DOS PREÇOS EU TENHO CERTEZA QUE HAVERIA UM LEVANTE NO FORUM DAS PEQUENAS NOTAVEIS :OK:. Os fabricantes no Brasil só sabem contar $$$$$$$$$$$$$$$$ mas eu sai dessa comprei a APACHE .
    Pow miro, troca essa foto ai cara, bahhh ta loko, isso ai é problema de saude pública no PN, cruiz credo!!!

    :drool: :drool: :drool:

    Ninguem merece!!!! :-/
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:Motos Indianas

    Citação Postado originalmente por Zack Ver Post
    Pow miro, troca essa foto ai cara, bahhh ta loko, isso ai é problema de saude pública no PN, cruiz credo!!!

    :drool: :drool: :drool:

    Ninguem merece!!!! :-/
    [2]
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452

    Re:Motos Indianas

    Citação Postado originalmente por PSX Ver Post
    Firestorm de uma pensada melhor tem varias motos boas por ai, já deu olhada na Yes :OK: é uma excelente moto ou ainda
    uma Twister 2008 que voce encontra ai por R$ 7.500,00 ou menos. A Apache é bonita e tem visual de uma moto maior
    mas se fosse voce não corria o risco haja vista os problemas conhecidos da Dafra...

    .. pense bem !!!
    avaliei todas as possíveis escolhas, até as scooters que eu gosto tabém que eu descartei porque peguei como critérios a maior economia de combusível possivel e que seja razoável para pegar uma estrada e que fosse o mais completa possivel, a q mais tinha gostado e me parecia bem economica foi a ybr, mas a apache pelo estilo me agradou muito
    cheguei a pensar numa fazer usada, mas é muito caro para financiar, eu to pensando em fazer um consorcio e dar um lance bom de saida, uns 3000
    nao bati o martelo ainda, mas acho q vou me decidir pela apache sim, se essa moto der certo aposto que a TVS entre diretamente no mercado brasileiro com o tempo, mas claro, dai é especulação

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •