Aqui rola mas Skol e nova Skin. Eu mesmo prefiro Skol, tomar o famoso litrão da Skol sozinho não tem preço![]()
Aqui rola mas Skol e nova Skin. Eu mesmo prefiro Skol, tomar o famoso litrão da Skol sozinho não tem preço![]()
[img width=186 height=130]http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/bandeira%20bahia.jpg[/img]
Suzy Yes 08/08 (morena)
CNH - ok
Xenon - ok
Led no painel e Farol - ok
Rodas pretas -
Frisos -
Po galera, desculpem. se faltar alguma ai me avisem que eu coloco. :OK: :OK:
"Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."
coloca polar!!!
Infelizmente a q eu mais gosto de tomar naum esta na lista: Cerveja Conti!!!
Mas tbm gosta da Caracu!!!
Me gusta la cerveza argentina, Maricón!!! Budweiser
![]()
Tomei ela uma vez na casa do meu chefe, meeee, o cara nao quer nem mais pensar nessas cervejas brasileiras
moço, nunca tinha tomado a brahma estra, tava no boteco hoje e o garçon disse q tinha acabado a brahma comum, soh tinha extra.
baum dimais sô! agora soh vou tomar ela! eh praticamente uma pinga d cevada!!! :chopp:
![]()
[size=10pt][glow=black,2,300]
Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow][/size]
amigos a Quilmes por ser argentina e a Bud por seire americana nao foram colocadas na pesquisa ... mas merecem ser mencionadas , sempre curto as 2 , tbm sempre é bom falar de Norteña uruguaia
mas entre as nacionais eu gosto mais da Itaipava e da Brahma extra , mas é raro tomar ela , por issio vou de Itaipava!!!
valeu...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
meel dels
no último churrasco aki um amigo meu disse q ouviu falar que só se toma itaipava lá pra cima e comprou para o churras...pqp!!!!que troço ruim,dos 4 fardos de latão sobrou 3,5...ainda bem q levaram bali hai e whyski ai sim o negocio ficou bom
Ué... desandou a pesquisa??? Partiu pra importadas??
Então coloca a minha Stela Artrois então... Delicia de cerveja...
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.