vi ao vivo essa motoca....acabamento impecável,mas ainda com design chinês
ta melhorando!!!
vi ao vivo essa motoca....acabamento impecável,mas ainda com design chinês
ta melhorando!!!
galera, to apostano alto na nova kasinski
além de preços agressivos e campanhas bacanas
vi as novas CR, mirage e comet 150..ficaram bem bonitas
"My Wyfe Yes. My Dog Maybe. My Bike?... NEVER! "
Showwwwwwww Motard na veia...bacana a motoca...
ao vivo é melhor que nas fotos...só não curti um buraco que ela tem no meio do banco...sei lá oq é aquilo,o motor liquid cooled é lindo,mas é dessa zongshen tambem
:stop:
Meo Deus que isso !!
Não encararia tbm não !!!
parece de brinquedo e que vai quebrar a qualquer hora
liberdade sem medo
Aew Galera... Beleza...
Sou novo no forum... nem sei se tenho moral pra responder aqui mas ai vai!!!
Sou apaixonado por motos desde pequeno... só que por pressão familiar nunca consegui ter uma!
Agora to atrás de uma pra comprar!
Ja procurei tudo quanto foi tipo de moto, estilo, marca, cilindrada... enfim... tudo....
Varios foruns na internet tambem!!!
Observando as novas motos da Kasinski podemos notar que elas ainda trazem a essencia "ching" da ZongShen para motos pequenas (até 150cc) e estão tambem com a Hyosung que vem ganhando grande espaço com motos de 250cc pra cima.
Pois bem, fui em varias concessionarias e fui pesar os prós e contras dessas motos.
Vi muitos falando que as motos são feias... mas paremos pra analisar as motos pequenas que temos no mercado de 125 e 150cc em materia de ser bonita é a Yes na categoria street, que bate bonito em titan, fan, ybr, factor... e a Bross na trail... pq o resto eh tudo feia!!!
Eu estou quase fechando pra comprar a CRZ 150 trail... visto meu tamanho tenho 1,91 de altura... fui na concessionaria sentei na moto, chacoalhei... mechi... remexi... e gostei muito... acabamento bom... peso rasoavel... parece que tem boa flexibilidade.... enfim eu curti muito!
Motos honda, yamahaa e suzuki sao muito visadas para roubo e isso eh fato...
Agora essas duas estao com preço bacana... o unico problema q eu na minha humilde opniao achei foi o tanque q eh pequeno... mas isso nao é empecilho... digamos que ela faça media de no minimo... jogando bem baixo.... 28 a 30 km p/ litro... teremos media de 180 km por tanque + a reserva... 180 km nao eh pouca coisa dependendo da finalidade!!!
Vale ressaltar que gosto é gosto....
Essa semana retorno a concessionária para ver mais uma vez e fechar o negocio....
Logo apos vou postar minhas impressões dela!!!
Quem tiver afim tem alguns links de videos onde da pra ver ela em ação:
http://www.google.com.br/search?hl=p...=&oq=&gs_rfai=
gente só pra dar a informação as monocilindro da Kasinski são Zongshen , então Comet 150 , mirage 150 (uma kansas com outra roupa) e as CRz são Zongshen ... as hyosung são as comet e mirage 250/650 ...
abçs...
valeu...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
a mirage é zongshen e a kansas é lifan creio
A Mirage 150 é ZongShen ZS125-50
http://www.zongsheninternational.com.../258/gf-p3.jpg
huuuummm interessante esse motorzinhoo!!! http://www.zongsheninternational.com...8/Default.aspx
nao gostei muito da estetica mas deve se muito boa de andar e fas falta um contagiros mas esse radiador de agua e muito bom pra esse tipo de moto...
:OK:
Pessoal falando do tanque... heuheuheue... eu na crypton colocava 4 (sim, QUATRO) litros de gasolina, a cada 5 dias mais ou menos, e isso nunca foi ruim, pelo contrário, sempre que parava no posto calibrava os pneus, ganhava uma ducha na motoca, tomava uma breja, e ainda batia um papo com os frentistas enquanto isso... 6.5 litros em uma 150, que fará em média 28 ~32 por litro está de bom tamanho, pode ser ruim até em alguma viagem muito longa, que levará mais tempo vide as constantes paradas para abastecimento, mas fora isso num vi mal nenhum na motinho, discão traseiro ninguém comentou, e nem o disco gigante na dianteira...
[img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
3º - Honda 150 (a ZICADA)
4º - ?????????
~ Devagar a gente chega lá! ~