Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 25

Tópico: Olha só essa

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Olha só essa

Galera levei minha moto ontem pra ver o barulho que tava fazendo nas valvulas,dai e mecanico me ligou hj e me disse que vai ter que trocar um monte de peça.
    Pois quando ele abriu o motor o ultimo mecanico que mecheu esqueceu um parafuzu dentro do motor e esse bendito parafuso tava $#@%$# tudo :s
    Entao o serviço tudo vai ficar 397 reais; Ele vai trocar as duas valvulas os balancins vai mandar o cabeçote pro torneiro trocar o estençor os aneis e outras coisas que nao intendo
    Bom acho que tanta coisa que ele falou nao ficou ta caro asim e me carantiu que o barulho nao vai volta mais e como sou um cara que gosta das coisas senpre andando bem acho que vai valer a pena

Oque vcis achao disso tudo?
    Obs: Sempre de uma revizada na sua moto :lol:

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Re:Olha só essa

Tem médico que esquece tesouras, gases, cateteres em pacientes operados, que dirá os mexânicos da vida.

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Pior que e verdade rsrsrsrsrsr :drool:

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

se é esta stradinha da foto, e ela esta inteirinha como na foto....Cara....arruma logo a motoka que ela vale a pena.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Opa ja mandei arrumar ela todinha

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Putz, comigo aconteceu uma histótia parecida...

O *** do meXânico (chefe da mecânica da Dicasa Motos - Honda), abriu o meu motor para trocar o tensor da corrente de comando da minha moto. Aproveitei e levei as tampas do motor para pintar.
    Ele fechou o motor, colocou o óleo e saí com a moto... 3 km a frente, ela bateu o motor. Voltei lá possuído (até pq minha moto tinha 17.000km originais).
    Quando reabriu o motor, viu-se que o óleo não tinha subido, não chegou nem a molhar o filtro.
    A desculpa dele foi que a tinta entupiu os dutos que levam o óleo para cima e por isso esfareleu o cabeçote.

Moral da história: O mecânico queria me empurrar a '****' do motor batido.
    Depois de 1 mês, MUITO aborrecimento, uma oficina encharcada de gasolina e uma caixa de fósforo na mão... tudo se resolveu!! rs
    O ***, resolveu fazer o motor no "0800".

Mesmo ele contando toda essa história de tinta, ainda tenho pra mim que quem fez a merda foi ele.
    Até pq a moto entrou andando, teria que sair andando. Tivesse ele testado antes de me entregar...

Abs,
    PLAY 22.

CBR 250RR (vulgo Twister)

"Vivo minha vida km por km, mas naqueles 10 segundos ou menos... eu sou livre!"

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Vai ficar só isso????

Desculpe, mas mesmo para uma Honda eu acho que está absurdamente barato...

Eu teria medo!!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

blaugusto
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Vai ficar só isso????

Desculpe, mas mesmo para uma Honda eu acho que está absurdamente barato...

Eu teria medo!!!
    Teria medo de que???????????????

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009

mas ,e diga o motor dela sempre bateu?
    se foi esquecido algo lá então tem que estar fazendo barulho desde então!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Entao meu pai pegou ela pra receber uma divida de um cara que nao pagava ele dai ela ficou parada aqui em casa um tenpo uns 4 meses mais ou menos dai quando arumei os documentos e fui andar ela ja tava batendo
    Dai mais que depressa ja mandei ver oque seria;Agora comigo ela sempre bateu o motor sim
    Aora nao sei se com o antigo dono :k

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009

então sim! pelo que parece dever ser verdade do seu mecânico, pelo menos olhando por este lado, eu não teria medo não se o cara não e enfiar a faca e tá num preço bom afinal não é concessionaria eu teria medo se não confiar no mecânico! mas se confiar vai de boa!
    boa sorte, ou ideia tenta tirar umas fotos do trampo do cara e depois posta pra gente ver a "cirurgia" no coração da strada fora mostrar as peças e se o cara estiver querendo fazer alguma gambiarra aparecerá um cinco mil caras denunciando ele!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por pistão Ver Post
    então sim! pelo que parece dever ser verdade do seu mecânico, pelo menos olhando por este lado, eu não teria medo não se o cara não e enfiar a faca e tá num preço bom afinal não é concessionaria eu teria medo se não confiar no mecânico! mas se confiar vai de boa!
    boa sorte, ou ideia tenta tirar umas fotos do trampo do cara e depois posta pra gente ver a "cirurgia" no coração da strada fora mostrar as peças e se o cara estiver querendo fazer alguma gambiarra aparecerá um cinco mil caras denunciando ele!
    Ok mais nao vai ter como eu postar fotos do trabalho do cara pois ele e de outra cidade e que an minha cidade nao tem mecanicos que eu confiaçe e esse mecanico e um amigo do meu pai
    Mais quando ela chegar vou postar fotos dela sim
    Bom eu confio bastante nele

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Certeza que o antigo dono quis ferrar vcs com isso...

Também estou achando barato, mas até as valvulas foi pro pau?
    Parem o mundo que eu quero descer...

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

So uma mais ja mandei trocar as duas pra garantir

Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Sei bem como é ruim ficar com essa pulga atrás da orelha quando algum mecânico diz que tem que trocar isso, aquilo e aquele outro lá e que o serviço todo vai dar R$500,00. Vem a velha questão.. É verdade ou não?

Permissões de Postagem