Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5

Hybrid View

Novato
    Data de Ingresso
    May 2010

motor perdeu rendimento

iae galera blz sou novo aki no forum e com um poblema com meu motor da minha cg 150ks . ela tem uma preparaçaozinha de leve .dutos polidos, bura polido cdi da titan 01/01 e comando da sport . soh q q rola ela antes de eu colocar o comando da sport ela tava com um comando preparado e andava bem soh q eu quis trocar ele em um da sport soh q a moto em vez de melhora mais ainda ficou foi pior de final ela sobe o gira rapido mais nao tem fina ela ta andando em media de 115km nas retas sera q q aconteceu com ela com essa mudança de comando
    pq antes ela tava andando na media de 125 de peito abeto e 145 deitado e agora soh os 115 de peito e 120 deitado sera q q ele tem fora do ponto .
    qm puder me ajudar fico grato de mais
    valeu galera abraço

Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Re:motor perdeu rendimento

bem vindo ao fórum,dá uma pesquisada aí q tu acha muitas informações úteis,logo alguem q manja de preparação de cg vem te ajudar... abraço

[size=6pt]tenho medo de dar 145 km/h deitado :0_0:[/size]

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2010

cara 120 por hora a minha fanzinha 07 standard dava de final quando tava boa.
    pq agora o baguio ta feio.
    mal bota 80 na reta.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Uai...provavelmente o seu comando anterior preparado que nem vc disse tava pra render mais potencia em alto giro, por isso o da sport não rede tanto final, mas ele te da mais torque em giros baixos e sobe melhor o giro. Vc deveria ter visto com o seu preparador antes de trocar...
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Novato
    Data de Ingresso
    May 2010

entao galera olha soh q qrola
    eu tirei o comando da sport e coloquei outro preparado e um escape da estrada nossa a moto ta uma bala numca vei ela andar tanto e 135 ocilando 140 kmh na reta de peito aberto show de bola ............ o comando q eu coloquei ele tem 1mm e meio tirado ele e bravo de mais
    a moto soh da uma emboladinha para arancar e pronto despara q nem um 765 kk
    valeu qm me ajudou

Permissões de Postagem