Edmurq, eu alterei na minha yes com o tempo, vela de iridium, filtro esportivo e escape sarachu. Tudo bem regulado. De boa, ja tive um bom resultado, ontem saindo aki da empresa que eu trabalho, numa reta na estrada aki, com um leve subida e depois uma descida, dei um coro numa titan mix do cara que trabalha comigo. Antes, só com o filtro e a vela, só chegava perto dela na descida mas nem tanto...ele ja abria muito na subida e eia embora. Bem o cara deve pesar uns 75 kg...a titan 150 mix sem bau e outras coisas...eu de yes, com bau, mini bolha, mochila nas costas e meus 104 kg...ele saiu na frente, busquei ele no fim da subida e na descida ele não me pegou nem a pau.... estimo que ela esteja com mais potencia que a mix, que tem 14,3 cv´s...pq pra mim andar mais que ele com a diferença de peso não entre nós de quase 30 kg. Ta ai, um filtro, uma boa vela, um bom escape realmente dimensionado e gasolina premium. Fazer mais que isso...tenho vontade de taxar ela mais um pouco e pulir os dutos...trabalhar o cabeçote somente pra otimizar o fluxo de ar e saida de gases. Mas ai ja é outro papo, não quero abrir o motor só pra isso. Que nem o lagreca falou, abrir o motor nunca é legal. Se um dia eu tiver que abrir ele, ai pode ser que eu faça isso...mas com o motor redondo de fabrica com menos de 27 mil eu não tenho coragem.
Obs> Tenho essas peças alteradas e bem reguladas por um mecanico que manja...não adianta trocar e colcoar de qq jeito. E minha yes ta na mesma media de consumo ainda...não ando todo o tempo com o cabo enrolado...alias preciso enrolar menos o cabo agora ja que o motor ta desenvolvendo melhor, consequentemente menos gasto de combustivel.

... estimo que ela esteja com mais potencia que a mix, que tem 14,3 cv´s...pq pra mim andar mais que ele com a diferença de peso não entre nós de quase 30 kg. Ta ai, um filtro, uma boa vela, um bom escape realmente dimensionado e gasolina premium. Fazer mais que isso...tenho vontade de taxar ela mais um pouco e pulir os dutos...trabalhar o cabeçote somente pra otimizar o fluxo de ar e saida de gases. Mas ai ja é outro papo, não quero abrir o motor só pra isso. Que nem o lagreca falou, abrir o motor nunca é legal. Se um dia eu tiver que abrir ele, ai pode ser que eu faça isso...mas com o motor redondo de fabrica com menos de 27 mil eu não tenho coragem.
Responder com Citação