Mas uma leve modificação pode deixar ela melhor de dirigir. Vejo pelo que fiz na minha yes, não preciso abrir tanto o acelerador, reduzir, se preciso fazer uma ultrapassagem ela responde melhor e logo em seguida volto pro ritmo que tava. Refinamentos no desempenho só isso...e Blaugusto, tu deve tocar muito a moto pra deixar titan 150 pra tras com facilidade assim. Minha yes sempre foi muito bem regulada antes das modificações e sempre acompanhava ou raramente deixava pra tras titan 150 nas mesmas condições...bem eu sou bem pesado mesmo e realmente 125cc sofre um pouquinho comigo em cima, mas não de passar vergonha tb. Mas com uns cara peso pena que tem por ai é covardia. Mas uso a moto pro dia a dia, fim de semana e o que mais pintar e com essas alterações que fiz ficou legal e to conseguindo medias iguais, no tanque atual ja ta me surpreendendo pq ja vi que rendeu muito mais do que to acostumado a ter. Tem muita gente que prepara, põe escape, tira filtro...e vai pro pau com a moto, ai não tem jeito, estraga tudo. Mas alterações pontuais pra cada moto e no dia a dia usando com sabedoria da pra dar uma melhorada sem perder em vida util. Que nem no meu relato anterior...acompanhar um mix, com um cara 30 kg mais leve do que eu antes, na arrancada e na subida, era dificil...to feliz da vida agora.![]()

Responder com Citação