ainda bem que hoje eu nem relei na bicha.....deixa ela quietinha lá... :s :s
ainda bem que hoje eu nem relei na bicha.....deixa ela quietinha lá... :s :s
"Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
Suzuki YES - 2008
Sertãozinho- SP
Isso tá me xeirando a desculpa pra comprar um escape novo mais bonito, ein!!!
huahuhahuahuahaha...
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
até que seria uma boa desculpa...mais não é isso não...
E como eu já disse antes, apesar da cagada que eu fiz, a moto não ficou barulhenta não como tem algumas pessoas dizendo por aí. Se fosse pelo barulho que ela tá fazendo tá tudo resolvido, o problema tá sendo no caso da ferrugem....
"Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
Suzuki YES - 2008
Sertãozinho- SP
Terminar de zicar ele e compra um esportivo!
Boa ideia, assim a patroa não reclama neh?
anhaeaehaehae
Em uma reunião de amigos...
Um amigo fala com os outros
Eaí o que vcs fez ontem a noite?
-Mário: Comi minha mulher!
-José: Comi minha namorada!
-Ervino: Comi minha vizinha!
-Sérgio Malandro: Comi minha professora!
-Maneta: Furei meu escapamento!
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
To rindo de mais com esse topico, descupa bortolin
ta tão grave assim a coisa?
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
Rapaz a caca tá feita, vc devia ter pensado nisso antes, ou no mínimo perguntaria a PEQUENAS NOTÁVEIS que nos te diríamos não faça isso |.
Vou lhe dar uma dica so para a ferrugem não acabar com a sua descarga, pegue um copo e coloque uma medida ref. a 1 dedo de óleo de cozinha pegue um funil pequeno e enfie na saida da descarga e derrame a medida
, assim a sua descarga poderá durar bastante tempo, acredite na minha esperiencia pois o óleo de cozinha é o inimigo nº 01 dos fabricantes de descarga. :OK:
Miro Baima