Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Ela fica no sol enquanto estou na faculdade, eu sempre tento parar atrás da caixa d'agua de forma que o sol não atinja mas não é regra, os ponteiros estão ressecados sim, só o do marcador que parece estar bem
ta tudo funcionando sim, ninguém me ensinou, praticamente tudo, senão tudo, que faço na moto leio na net antes, pra tirar o ponteiro sem desrregular tem que tirar o mecanismo dele de dentro da carcaça branca pra fazer determinadas marcações, o do velocímetro tirei de qqr jeito pq não consegui tirar o mecanismo por causa do pino do odometro parcial, de qqr forma pra não desrregular é só encaixar o ponteiro o mais próximo possível do zero, mas o importante é que ta tudo funcionando agora![]()
[IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]
"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'
Balela... Precisa de tudo isso não!!
Já desmontei o meu painel da Yes umas 4 vezes e só uma vez ficou desregulado. Cagada minha provavelmente.
Da Web desmontei mais umas 2 vezes.
Mas ó... pra tirar o botão que zera o hodometro vc vai precisar de uma chave philips longa e fina.
Vc pode olhar pra ele pelo lado do painel que vai ver um parafusinho láááá no fundo dele...
Eu estou aprendendo a fazer tudo +/- igual a você.
Mas essa de desmontar todo o mecanismo só por causa do ponteiro é nova pra mim.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
agora qnd for abrir denovo passa araldite por fora dele todo, ela vira tipo uma "borracha" e mesmo q qbre vai continuar junto,(eu colei um subwoofer de 18" com ela ate agora parece novo)
[img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
«®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»