Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 34 de 34
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Re:Meu ponteiro quebrou!

Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    pq minha coluna não ia aguentar ficar mais tempo do lado da moto e levei o painel pro conforto da minha cama rsrs
    Mas quem foi que te ensinou a tirar o ponteiro???

Já que vc tinha tirado a capa do panel era só tirar o ponteiro pra consertar... não precisava ter tirado o painel...

Uma pena...

Mas parece que agora voltou a funcionar o medidor, né??
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Uma pergunta, ela não fica exposta ao sol por muito tempo, caso positivo, os ponteiros podem estar ressecados!
    Ela fica no sol enquanto estou na faculdade, eu sempre tento parar atrás da caixa d'agua de forma que o sol não atinja mas não é regra, os ponteiros estão ressecados sim, só o do marcador que parece estar bem

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Mas quem foi que te ensinou a tirar o ponteiro???

Já que vc tinha tirado a capa do panel era só tirar o ponteiro pra consertar... não precisava ter tirado o painel...

Uma pena...

Mas parece que agora voltou a funcionar o medidor, né??
    ta tudo funcionando sim, ninguém me ensinou, praticamente tudo, senão tudo, que faço na moto leio na net antes, pra tirar o ponteiro sem desrregular tem que tirar o mecanismo dele de dentro da carcaça branca pra fazer determinadas marcações, o do velocímetro tirei de qqr jeito pq não consegui tirar o mecanismo por causa do pino do odometro parcial, de qqr forma pra não desrregular é só encaixar o ponteiro o mais próximo possível do zero, mas o importante é que ta tudo funcionando agora
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    ando sim, ninguém me ensinou, praticamente tudo, senão tudo, que faço na moto leio na net antes, pra tirar o ponteiro sem desrregular tem que tirar o mecanismo dele de dentro da carcaça branca pra fazer determinadas marcações, o do velocímetro tirei de qqr jeito pq não consegui tirar o mecanismo por causa do pino do odometro parcial, de qqr forma pra não desrregular é só encaixar o ponteiro o mais próximo possível do zero, mas o importante é que ta tudo funcionando agora
    Balela... Precisa de tudo isso não!!

Já desmontei o meu painel da Yes umas 4 vezes e só uma vez ficou desregulado. Cagada minha provavelmente.
    Da Web desmontei mais umas 2 vezes.

Mas ó... pra tirar o botão que zera o hodometro vc vai precisar de uma chave philips longa e fina.
    Vc pode olhar pra ele pelo lado do painel que vai ver um parafusinho láááá no fundo dele...

Eu estou aprendendo a fazer tudo +/- igual a você.
    Mas essa de desmontar todo o mecanismo só por causa do ponteiro é nova pra mim.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010

agora qnd for abrir denovo passa araldite por fora dele todo, ela vira tipo uma "borracha" e mesmo q qbre vai continuar junto,(eu colei um subwoofer de 18" com ela ate agora parece novo)
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

Permissões de Postagem