Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 78

Hybrid View

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Re:bateria de no-break e fotos yes

Alguém sabe as medidas da bateria original da FAN 2010?

Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010

faz uma pergunta lá no mercadolivre a algum vendedor que ele responde , essa bateria de 18 ah nao cabe na sua moto e mesmo se coubesse ...ela depois de um tempo iria descarregar porque a moto nao geraria carga suficiente para recaregala,compra uma de que jáda tranquilo pra segurar carga, eu o blau usamos de 7 a minha tem 15x9x6 cm e o romanex a dele tem 15,1 x 7,5 x 10 e é de 9 a/h,
    regua escolar ja serve pra medir :G
    muitos kms a todos

Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Lembro de ter visto que para aguentar o xenom, tem de ter pelo menos 7 A/H....confirma com um eletricista....
    se carregar menos, você só vai ter dor de cabeça.... tem um comentário nesse sentido no mercado livre, segue abaixo:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-124740551-_JM
    "
    03/06/2010 09:27 ola, tenho uma bros 150 e gostaria de por uma luz de xenon, para isso tenho que refazer a bobina mais aqui em fortaleza ja procurei em todos os lugares e niguem faz tal serviço pois a minha moto e injeção eletronica. Gostaria de saber se tem como ser feita o quanto custa, se tenho que lhe mandar a minha bobibna ou se vc me manda uma ja pronta? aguardo a sua resposta o mais breve possivel, obrigado. SARAIV...(0)
    04/06/2010 15:31 TEM QUE MANDAR O SEU ESTATOR GASTA NO ESTATOR R$ 160,00 COM GARANTIA.PROVAVELMENTE VAI TER QUE TROCAR O RETIFICADOR R$ 100,00 E A BATERIA TEM QUE SER DE 7 AMP.(TWISTER OU FAZER, OU FALCON)"
    (A caixa alta está no site, para diferênciar a pegunta da resposta....)

então...não basta só trocar a bateria, pelo que eu sei, teria de trocar (refazer) o sistema de carga da sua moto, para aguentar o consumo a mais....
    pra fazer isso, você perde a garantia, além de que tem de procurar um bom eletricista enrolador pra fazer o serviço, pois se ele não fizer o serviço de acordo, vai virar um problema....

mas dá uma confirmada primeiro com um eletricista de motos.....

Para dar um folego no sistema de carga, você podia trocar as lampâdas originais por leds, que consomem menos e colocar uma bateria de 7A/H ( a sua pelo que eu vi deve ser de 5 A/H).....ajuda um pouco.....

http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Então...o que eu pretendia era evitar de ter de enrrolar o estator e trocar o retificador, para não perder a garantia... :s

mas assim, eu não entendo de baterias de no-break, qual seria a ideal para minha moto, alguém sabe o modelo exato?
    se souber eu procuro uma aki no RJ de 12V e 7Ah para por na minha...

os leds eu to providenciando já!

Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Alvaristo.Jr Ver Post

mas assim, eu não entendo de baterias de no-break, qual seria a ideal para minha moto, alguém sabe o modelo exato?
    voce em que procurar saber primeiro qual caberá na sua moto (compartimento)

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Então...andei procurando nas lojas aki de perto de casa e tirei umas medidas...mas todas ficariam muito grandes pra minha FANzinha....

mas assim q eu completar 2000Km eu vou mandar enrrolar o estator e trocar o retificador...aí o cara vai colocar uma bateria de TW de Gel msmo...

já vi aqui...vai ficar tudo por 250 dinheiros...

daí eu axo que vale à pena pra mim assim msmo...

já coloquei o farol em corrente contínua e botei um botão de liga desliga pro farol...ando apagado de dia...
    a motinha tah show!

essa semana deve xegar o xenon se Deus quiser!

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009

augem sabe me falar dessas bateria se aguenta o tranco mesmo?? minah twister tem lanterna led pra diminuir o consumo setas de led ,e Xenon dai queria saber se aguntão o mesmo de uma bateria de moto queria por uma de 9ha. pra ela trabalhar com folga. flw. se algem souber um site de confiança pra comprar da um toke. flw.

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por arthurpb Ver Post
    augem sabe me falar dessas bateria se aguenta o tranco mesmo?? minah twister tem lanterna led pra diminuir o consumo setas de led ,e Xenon dai queria saber se aguntão o mesmo de uma bateria de moto queria por uma de 9ha. pra ela trabalhar com folga. flw. se algem souber um site de confiança pra comprar da um toke. flw.
    Uso na Yes, que tá com lampada de 55/60w, e segura numa boa.

Dou partida com farol ligado, esqueco a moto com farol aceso...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Uso na Yes, que tá com lampada de 55/60w, e segura numa boa.

Dou partida com farol ligado, esqueco a moto com farol aceso...
    [2] :G

Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por luladss Ver Post
    [2] :G
    3
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010

comprei uma bateria dessas por 55,00 com tres meses de garantia ... dai coloquei na minha titan e nao durou 10 dias, dai tinha desistido dela já .... dai precisei de uma bateria boa pra dar partida em um motor de strada e lembrei dela ... fui la na loja e falei pro cara q ela descarregou sozinha no alarde de casa :G (a bateria dele eh pra alarme residencial da marca AJAX) o portuga reclamou um pouco mas no dia seguinte fui la ele me deu uma nova ... enfim ... tirei a caixa do filtro e coloquei ela de pé ... vai fazer um mes semana q vem .. vamos ver qto tempo dura ... abraços

Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por romanex Ver Post
    150 dinheiros em uma bateria?
    Por aqui é 100 dinheiros e esta de no break aqui é 80

Olhando aqui notei que esta bateria é do mesmo tipo, marca, modelo e amperagem das que uso na instalação de câmeras e alarmes aqui na empresa.
    Minha pergunta é essa bateria carrega normalmente como a que vem na moto?

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Como prometido:

Veja que do lado sobra um espaço bacana pra levar badulaques...
    Colocando de lado será que não dá problema?

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Léo é exatamente a mesma bateria usada em alarmes residenciais, vc trabalha com segurança eletronica também? Ou só faz a instalação na própria empresa?
    Sobre a funcionar em pé em tese não seria recomendado, mais todo mundo usa e até agora sem problemas.

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Não é recomendado trabalhar com ela em pé??

Léo, eu venho usando deve fazer uns 10mil km na Yes.
    Ela está carregando normalmente.
    As vezes esqueço a motoca com o farol aceso e nada de arriar. e olha que uso lamp. de 55/60w no farol.

Nos primeiros 1k km eu tive a preocupação de andar sem a tampa lateral pra ver se ela não ia esquentar.
    Nadica...

Eu tenho mais uma aqui que vou colocar na Web. A bateria dela tá arriando.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    150 dinheiros em uma bateria?
    Por aqui é 100 dinheiros e esta de no break aqui é 80

Olhando aqui notei que esta bateria é do mesmo tipo, marca, modelo e amperagem das que uso na instalação de câmeras e alarmes aqui na empresa.
    Minha pergunta é essa bateria carrega normalmente como a que vem na moto?
    Colocando de lado será que não dá problema?
    Coloquei uma de 9A/H, por isso que tive de alargar um pouco o suporte (ela é 1,5 cm maior que a original, que é de 7A/H), mas isso é fácil de fazer, só ir na manhinha que nem dá pra perceber que foi modificado.
    Na minha a moto nunca pegou tão bem na partida....
    mesmo no frio dou partida sem acelerar e sem usar o afogador....pega na primeira...
    já fiz viagens pequenas de 70Km a 140Km (suzano, Santos) com o farol baixo aceso direto (Lampâda de 55W) e nenhuma dor de cabeça....
    pode colocar sossegado....
    no rei das baterias eu comprei por 60 pilas....
    Só não fala que é prá moto, senão ele te empurra a mais cara...ele logo vai te falar: se é pra moto, tenho essa que é melhor...
    Você é aqui de São Paulo, Léo... se for, dá um pulo no 666 da gusmões.....é um shoping de peças de moto....eles tem muitas peças de motos mais antigas....se você estiver precisando algo pra cg que você esta restaurando, é bem capaz de encontrar lá....

Permissões de Postagem