Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 78
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Re:bateria de no-break e fotos yes

Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Léo é exatamente a mesma bateria usada em alarmes residenciais, v[glow=red,2,300]c trabalha com segurança eletronica também? Ou só faz a instalação na própria empresa?[/glow]
    Sobre a funcionar em pé em tese não seria recomendado, mais todo mundo usa e até agora sem problemas.
    Sim, tenho uma empresa de monitoramento eletrônico e segurança, em tese estas baterias são até melhores que as de moto, pois elas ficam recebendo carga direto tanto em no breaks, como nos sistema de alarmes, e por aqui o vendedor já me entrega ela a quase 70 reais, então quando a revendo tenho que cobrar na faixa de 80 reais.

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Não é recomendado trabalhar com ela em pé??

Léo, eu venho usando deve fazer uns 10mil km na Yes.
    Ela está carregando normalmente.
    As vezes esqueço a motoca com o farol aceso e nada de arriar. e olha que uso lamp. de 55/60w no farol.

Nos primeiros 1k km eu tive a preocupação de andar sem a tampa lateral pra ver se ela não ia esquentar.
    Nadica...

Eu tenho mais uma aqui que vou colocar na Web. A bateria dela tá arriando.
    Meu interesse, é porque a da Tw "morreu" devido ao tempo em que está parada por causa de meu acidente (com a sundown), então estou pensando em colocar uma dessas para experimentar, mas não sei se ela encaixa no lugar da original!

Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por romanex Ver Post
    [glow=red,2,300]Coloquei uma de 9A/H, por isso que tive de alargar um pouco o suport[/glow]e (ela é 1,5 cm maior que a original, que é de 7A/H), mas isso é fácil de fazer, só ir na manhinha que nem dá pra perceber que foi modificado.
    Na minha a moto nunca pegou tão bem na partida....
    mesmo no frio dou partida sem acelerar e sem usar o afogador....pega na primeira...
    já fiz viagens pequenas de 70Km a 140Km (suzano, Santos) com o farol baixo aceso direto (Lampâda de 55W) e nenhuma dor de cabeça....
    pode colocar sossegado....
    no rei das baterias eu comprei por 60 pilas....
    Só não fala que é prá moto, senão ele te empurra a mais cara...ele logo vai te falar: se é pra moto, tenho essa que é melhor...
    [glow=red,2,300]Você é aqui de São Paulo[/glow], Léo... se for, dá um pulo no 666 da gusmões.....é um shoping de peças de moto....eles tem muitas peças de motos mais antigas....[glow=red,2,300]se você estiver precisando algo pra cg que você esta restaurando[/glow], é bem capaz de encontrar lá....
    A de 9 deveria ficar melhor ainda na TW ] acho que vou começar a ir buscar baterias em São Paulo, está bem mais em conta, aqui os vendedores "metem a faca" :-/

Moro no Paraná, quem está restaurando uma uma cg é o outro Léo (dj léo)

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Romanex, vc comprou aonde essa bateria de 9aH ? Acho que vou comprar também pra YES!

Foi aqui em São Paulo? Passa o endereço por favor!

Obrigado!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

~ Devagar a gente chega lá! ~

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Sim, tenho uma empresa de monitoramento eletrônico e segurança, em tese estas baterias são até melhores que as de moto, pois elas ficam recebendo carga direto tanto em no breaks, como nos sistema de alarmes, e por aqui o vendedor já me entrega ela a quase 70 reais, então quando a revendo tenho que cobrar na faixa de 80 reais.
    Que cidade vc é? Derrepente já ouvi falar da sua empresa hahaha, eu trabalho em uma distribuidora de produtos de segurança.

Blau não vem nada especificado sobre a posição de trabalho, mais já me passaram que não é recomendado e já vi bateria de alarme vazando pelo borne da bateria (já vi casos de vazar na junção da tampa de cima com o corpo da bateria). Tem um modelo de nobreak que a empresa vende que a bateria é colocada de ponta cabeça, vira e mexe volta algum porque a bateria vazou, acabei ficando meio com um pé atras de usar ela em posição diferente da original.

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Que cidade vc é? Derrepente já ouvi falar da sua empresa hahaha, eu trabalho em uma distribuidora de produtos de segurança.

Blau não vem nada especificado sobre a posição de trabalho, mais já me passaram que não é recomendado e já vi bateria de alarme vazando pelo borne da bateria (já vi casos de vazar na junção da tampa de cima com o corpo da bateria). Tem um modelo de nobreak que a empresa vende que a bateria é colocada de ponta cabeça, vira e mexe volta algum porque a bateria vazou, acabei ficando meio com um pé atras de usar ela em posição diferente da original.
    Bom saber, Tom!

Vou ver se arranjo uma posição melhor pra ela.
    E na Web tb preciso achar uma posição melhorzinha.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Não to dizendo que é isso que causou o vazamento nessas baterias, mais o receio fica né. Vazar uma bateria dessa no quadro não vai ser uma coisa muito boa.

Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    Romanex, vc comprou aonde essa bateria de 9aH ? Acho que vou comprar também pra YES!

Foi aqui em São Paulo? Passa o endereço por favor!

Obrigado!
    http://www.oreidasbaterias.com.br/ Rua Santa Ifigênia, 299,A · Centro · São Paulo · SP · 01207-001
    Tel.: (11)3337-5177 | Email: [email protected]

Já faz um tempinho que eu comprei a bateria (uns 3 meses), por isso pode ter mudado um pouco o preço (na de carros o pessoal aumenta o preço quando o tempo esfria, pois é a epoca que a bateria mais abre o bico), mas a minha eu paguei 60 pilas na epoca...
    Só que é que nem eu falei, você vai ver que o cara começa a perguntar se é pra moto, ai quer te empurrar uma que é "melhor" (+$$$ ), pois é feita pra moto mesmo, e por ai vai....
    fala que é pra no-break, pois elas saem bem mais em conta....
    :OK:
    A de 9 deveria ficar melhor ainda na TW ] acho que vou começar a ir buscar baterias em São Paulo, está bem mais em conta, aqui os vendedores "metem a faca" :-/

Moro no Paraná, quem está restaurando uma uma cg é o outro Léo (dj léo)
    :-/ :e desculpe a confusão...
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

Data de Ingresso
    Nov 2009

[glow=red,2,300]Que cidade vc é? Derrepente já ouvi falar da sua empresa hahaha, eu trabalho em uma distribuidora de produtos de segurança.
    [/glow]

Imbituva, minha empresa se chama Órion Alarmes Monitorados e Segurança Ltda

Data de Ingresso
    Nov 2009

Coloquei a bateria de no break na tw, o lugar da bateria original é menor, mais nada que uma [s]gambiarra[/s] adaptação não resolve. :G
    Agora vamos ver se dá ponto!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2008

sera q uma bateria dessas serve pra ligar o xenon ???
    tava pensando em colocar na minha 150 ...

Click na Imagem e Conheça Minha Titan FireBlack !!!

CAMPANHA PELO BEM DO PN!!!

Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Coloquei a bateria de no break na tw, o lugar da bateria original é menor, mais nada que uma [s]gambiarra[/s] adaptação não resolve. :G
    Agora vamos ver se dá ponto!
    Léo, que "adaptação" você fez na TW? uhahuauh

Me fala aí que eu to pensando seriamente em colocar uma bateria dessas.
    Tenho uma tutu 02/03

Me pergunta é: Ela carrega normalmente? Tipo, eu não sou muito de viajar com a twister, ando mais na cidade e vivo ligando e desligando a moto. Então queria saber se iria aguentar mesmo o tranco.
    Se eu não achar aqui, vou me retar e comprar pelo ML mesmo! uhauhah

Tem essa aqui baratinha:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-modelismo-_JM

Tem alguma atenção necessária na compra dessas baterias fora a amperagem?
    Será que a de 9ah fica muito grande no suporte da TW? To pensando em colocar um Xenonzinho nela de 6000k

Abraços

Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    É essa mesma, ferro de soldar, de 100Watts já serve e o rolinho de estanho, chamada solda de rádio. Basta lixar os terminais da bateria para limpar bem e fazer a solda. tenha certeza que a solda está bem feita para não acontecer o que chamamos solda fria, que é a solda que cola apenas. Faça o teste, depois de esfriar puxe o fio e veja se não solta com facilidade do terminal da bateria. Não esquece que depois do serviço feito tem que isolar com fita isolante ou o isolante térmico.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Mas se eu soldar, e na hora que for dar carga nela?

Outra coisa, ela guenta + de 1 ano sem dar dor de cabeça né?

Abraços

Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    [glow=red,2,300]Léo, que "adaptação" você fez na TW? uhahuauh[/glow]

Me fala aí que eu to pensando seriamente em colocar uma bateria dessas.
    Tenho uma tutu 02/03

Me pergunta é: Ela carrega normalmente? Tipo, eu não sou muito de viajar com a twister, ando mais na cidade e vivo ligando e desligando a moto. Então queria saber se iria aguentar mesmo o tranco.
    Se eu não achar aqui, vou me retar e comprar pelo ML mesmo! uhauhah

Tem essa aqui baratinha:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-modelismo-_JM

Tem alguma atenção necessária na compra dessas baterias fora a amperagem?
    Será que a de 9ah fica muito grande no suporte da TW? To pensando em colocar um Xenonzinho nela de 6000k

Abraços
    Na verdade tirei o suporte da bateria, e recortei ele, e a bateria coloquei de lado, pois em pé não deu, mas depois eu tiro uma foto da "adaptação" para você entender melhor.
    Quanto a carregar carrega normal sem problemas, mas para xenon a de 7a funciona normal!

Data de Ingresso
    Oct 2010

Na verdade tirei o suporte da bateria, e recortei ele, e a bateria coloquei de lado, pois em pé não deu, mas depois eu tiro uma foto da "adaptação" para você entender melhor.
    Quanto a carregar carrega normal sem problemas, mas para xenon a de 7a funciona normal!

Manda essa foto aí

Já achei a bateria, vou comprar e vou ter que cortar o suporte também ou tirá-lo de vez.

Abraço!

Data de Ingresso
    Oct 2010

Olá Pessoal! Estou com uma dúvida meio que urgente aqui.
    Coloquei uma bateria de no break na twister.. Ficou em pé já sem o suporte da bateria normal.
    Só que ela ainda está um pouco pra fora, ou seja, a tampa lateral tá ficando meio forçada ao fechar.

Alguém que tenha colocado bateria de no-break em twister pode me dar uma mão e me falar o que fez?

Abraços

Agradeço desde já!

Natan

Permissões de Postagem