Parabéns, que Deus abençoe vcs 3. Muitas felicidades, agora é curtir cada momento pois é unico.
Parabéns, que Deus abençoe vcs 3. Muitas felicidades, agora é curtir cada momento pois é unico.
Parabéns ae cara! Linda filhota!
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
Po brow, parabens ai!![]()
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,28925.0.html
Honda Bros Pro Tork
-------------------------
Escape V-Pro - Pro Tork
Paralama Pro Tork
Adesivos Personalizados Pro Tork
Jogo de raios cromados
Pisca Dianteiro Flexa Carbono
Lanterna traseira com piscas imbutidos
Aros Preto Fosco
Retrovisores Oval
Parabéns cara. Filhos são bênçãos de Deus em nossas vidas.
Lindinha demais mesmo sua filhota... daqui um tempo tá na sua garupa, he he.
Felicidades e saúde à essa nova família: você, namorada e bb!
Atual: CG 150 MIX KS 2010
Vejam e comentem: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...x-ks-vermelha/
Ex: CG 125 KS 2002
Parabéns Vei, tudo de bom pra vc e essa nova herdeira da familia.
Com certeza ela te ira trazer muitas alegrias!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
Aproveite todo o tempo do mundo com ela, seja um heroi para ela!!!!!!!!!!!!
"Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."
Pessoal muito obrigado MESMO pelos parabéns.
Me sinto muito a vontade pra poder compartilhar isso com os irmãos e irmãs que tenho aqui no Fórum.
Sei que se "aconteceu" é porque estava predestinado a acontecer então foi rezar pra que esse anjo viesse com saúde.
Daqui pra frente é só alegria mesmo, muda um pouco a vida, mas é questão de tempo até nos acostumarmos.
Valeu mesmo galera, grande abraço a todos os irmãos e irmãs do Fórum.
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Parabéns cara, felicidades com a menina.
opa, não te conheço mas te desejo os mais sinceros votos de alegria cara, parabéns, e tome o dobro de cuidado em cima da moto agora hein!! :lol:
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
parabéns, que Deus o nosso arquiteto abençõe com muita saúde e paz.
Christian, se ficar sumido vai ser um "Paibanido"!!!
PARABÉNS meu irmãozinho, que vc, sua esposa e a neném continuem sendo abençoados por Deus, muita saúde, paz, harmonia e AMOR, é tudo que um bebê necessita. No mais o Cyber falou tudo.
Um grande e forte abraço para vc e esposa, Ivan RJ e Vania.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Parabéns, estamos muito felizes por vocês,
Obs: colocou o meu nome que legal, mas o meu é Izabela com "Z" rsrs bjão e felicidades.
Parabéns cara, felicidades para vocês,
Se cuida pois todo filho é uma benção de Deus, ela faz com que amadureçamos e mudemos nossa forma de ver o mundo.
Abraço Felicidades
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
Já está abençoando. :OK:
Muito obrigado!
Hehe, pode deixar que dessa vez não vou ficar sumido não.
Gosto muito do pessoal daqui.
Muito obrigado por tudo Ivan, uma grande abraço pra tu e pra Vania também. :OK:
Pois é, era pra ser Isabella, com 2 Ls, mas no cartório deu xabú.
É um nome lindo mesmo.
Manda um abraço pro Bruno ai... esse sim está sumido também.
Cara, com certeza ela é um presente de Deus.
Já está fazendo com que eu mude meus pensamentos antes de qualquer ação, pois agora tenho algo especial pra me preocupar.
E como dizem, criança é só alegria, é um toquinho de gente que vem pra dar um novo sentido nas nossas vidas.
Abençoados são os que tem o privilégio de poder ter um filho(a) e saber o que estou dizendo.
Eu estava mesmo é com saudades do pessoal das antigas.
Fiquei fora uns tempos, mas parece que tudo mudou.
Só o Cyber que tá mais na ativa aqui no Fórum.
O que aconteceu com o Silverfox... o Rock matou ele?![]()
![]()
Abraços!
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ