Esse alinhamento eu fiz na TDR do jeito mais tosco que se pode imaginar.

Nas rodas botei raios novos e alinhei elas no próprio quadro da moto com uns arames amarrados na balança pra ir verificando a ondulação.

Montei os pneus usando pó de grafite nas bordas pra eles assentarem certinho no aro.

E o alinhamento do quadro que foi pra matar. Escorei quase em pé na parede e coloquei aquelas linhas que pedreiro usa amarradas nos pneus indo de um pneu ao outro em cada lado. E uns calços nos aros pro pneu não enganar na medida. Tudo medidinho na réguinha de colégio :lol:

Resultado: Andando na terra em reta só fica o rastro de um pneu, diriginho atrás dela não se percebe nada torto e não vibra nem oscila nada.