Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 90
  1. #1
    Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Atibaia
    Idade
    44
    Posts
    1.478

    Padrão h.Onda de qualidade...PFFFFF

    :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

    Bem, gostaria de deixar claro aqui minha insatisfação com a "melhor" marca de motos do Lisarb.

    No dia 22 de março deste ano minha noiva sofreu um acidente leve com a Biz. O cara que bateu nela tinha seguro, mas como não compensava acionar ele resolveu pagar do bolso pois estava errado.

    Então no mesmo dia a moto foi deixada na concessionária pra ser efetuado a pintura de toda a moto e troca de algumas peças.

    Pois bem; estou com a moto aqui em casa. Legal, né ??????

    NÃO !!!!!!!! :NOOK:

    Fui buscar a moto quase 3 semanas depois do ocorrido na MARRA.
    Briguei com todo mundo; Eles pintaram a moto e a deixaram pronta. PORÉM ela estava sem os adesivos. Eles foram me enrolando, enrolando, enrolando...até que minha paciencia se foi.

    Agora hoje já se passaram 2 meses e 1 dia e minha Biz está aqui comigo ainda.........SEM os adesivos originais.

    Cadê os defensores dessa marca que JÁ FOI a melhor. Mas quem vive de passado........... :NOOK:
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

    Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

    Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Padrão h.Onda de qualidade...PFFFFF

    ai eu já acho negligência da revendedora...
    não estou defendendo a Honda, mas nesse caso acho que foi culpa da revendedora em si

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Padrão h.Onda de qualidade...PFFFFF

    Cheguei ..............,vou defender sim os produtos da Moto honda do Brasil ,não a *** da cc q te fez de palhaço.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  4. #4
    Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Atibaia
    Idade
    44
    Posts
    1.478

    Re:Padrão h.Onda de qualidade...PFFFFF

    Errados !!!!!!!

    A concessionária foi até algumas filiais da região e até mesmo de São Paulo...sem sucesso.

    Nenhuma delas tinha !!
    O problema está em Manaus

    Quando os adesivos chegarem, a moto já estará com a pintura queimada pelo sol, riscos, etc.

    Depois falam que Dafra demora pra chegar as peças, Kasinski isso ou aquilo, etc.
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

    Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

    Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Padrão h.Onda de qualidade...PFFFFF

    a tá se é assim sim
    então é culpa da Honda de fornecimento...

    e engraçado que daqui a pouco aparecem 50 falando que honda é honda...

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Padrão h.Onda de qualidade...PFFFFF

    Tava digitando.
    Kra vc fala q nos estamos errados por defender a Honda,ja estou aqui no forum a quase 1 ano e vc é o primeiro a reclamar da Honda de umas outras 30 q reclamaram das outras marcas,
    do msm jeito q eu defendo a Honda,vc esta defendendo outas marcas falando q a Honda é ruim,o poblema não é a Moto Honda em si,o poblema é a cc.Vc ja pagou pelo serviço?se já coloca na justiça.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Padrão h.Onda de qualidade...PFFFFF

    Citação Postado originalmente por buneco Ver Post
    a tá se é assim sim
    então é culpa da Honda de fornecimento...

    [size=18pt]e engraçado que daqui a pouco aparecem 50 falando que honda é honda...[/size]
    Se o topico é sobre [size=14pt]Honda[/size] e vc não gosta dela o q vc está fazendo aqui............
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Padrão h.Onda de qualidade...PFFFFF

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Se o topico é sobre [size=14pt]Honda[/size] e vc não gosta dela o q vc está fazendo aqui............
    critiquei a honda em algum momento?
    onde?

    só disse que tem gente fanático por honda meu amigo,
    nada contra honda, sonho em ter uma moto da Honda
    já tive honda
    terei outra sem problemas

    só não gosto do fanatismo por parte de alguns em não aceitar que certas motos são muito superiores as hondas
    acho que antes de bater de frente comigo você deve ler e interpretar o que eu escrevi ok

    espero não ter que comentar nesse tópico de novo para rebater pessoas como você

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de PSX
    Data de Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    Curitiba
    Idade
    42
    Posts
    209

    Re:Padrão h.Onda de qualidade...PFFFFF


    e lá vamos nós


  10. #10
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Padrão h.Onda de qualidade...PFFFFF

    bom, acho que a culpa ainda é da CC, eu não tenho nada contra Honda, mais eu gosto e sempre vou TENTAR ter Yamaha...

    Mais nesse caso ai, acho que a culpa não é da Honda não...

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Padrão h.Onda de qualidade...PFFFFF

    Citação Postado originalmente por buneco Ver Post
    critiquei a honda em algum momento?
    onde?

    só disse que tem gente fanático por honda meu amigo,
    nada contra honda, sonho em ter uma moto da Honda
    já tive honda
    terei outra sem problemas

    só não gosto do fanatismo por parte de alguns em não aceitar que certas motos são muito superiores as hondas
    acho que antes de bater de frente comigo você deve ler e interpretar o que eu escrevi ok

    espero não ter que comentar nesse tópico de novo para rebater pessoas como você
    Pa min quando vc falou lá no 2ºpost "engraçado que daqui a pouco aparecem 50 falando que honda é honda...,"Me levou a intender q vc tem algo contra,,cada um tem seu ponto de vista,tb sei q a Hoda não é a melhor moto do mundo Perto de algumas é uma porcaria,porem perto de outras é como comparar uma Fiat 147 e uma Ferrari,cada um tem sua opinião e devemos respeitar,se vc tem uma dafra eu não falo q a sua dafra é horrivel,conheço pessoas q tem dafras q nunca deram poblemas ,falo pq a a maioria é horrivel,é a moto de duas filicidades a 1º é qd vc compra e a segunda é qd vc vende.
    Espero ter exclarecido as dúvidas tb não pretendo falar mais sobre isso e voltar ao assunto do tópico e podermor orientar o amogo lá de cima.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  12. #12
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Padrão h.Onda de qualidade...PFFFFF

    Vamos fazer assim, vamos responder ao tópico e parar com essas discussões? Ninguém falou nada contra a Honda, somente sobre os fanáticos que defendem ela.

    Sobre o assunto, mande um e-mail para a Honda ou ligue lá no atendimento ao cliente e explique sua situação, pode ser que eles te ajudem melhor.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Padrão h.Onda de qualidade...PFFFFF

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Pa min quando vc falou lá no 2ºpost "engraçado que daqui a pouco aparecem 50 falando que honda é honda...,"Me levou a intender q vc tem algo contra,,cada um tem seu ponto de vista,tb sei q a Hoda não é a melhor moto do mundo Perto de algumas é uma porcaria,porem perto de outras é como comparar uma Fiat 147 e uma Ferrari,cada um tem sua opinião e devemos respeitar,se vc tem uma dafra eu não falo q a sua dafra é horrivel,conheço pessoas q tem dafras q nunca deram poblemas ,falo pq a a maioria é horrivel,é a moto de duas filicidades a 1º é qd vc compra e a segunda é qd vc vende.
    Espero ter exclarecido as dúvidas tb não pretendo falar mais sobre isso e voltar ao assunto do tópico e podermor orientar o amogo lá de cima.
    não tenho dafra, meu pai já teve e realmente por mais que seja uma boa moto a Kansas, quando vendemos foi um alívio

    antes tinha uma Titan, agora tenho uma Fazer e meu pai também comprou uma
    nada contra honda mas no reino do custo x benefício ela está liderando...




    e quanto ao problema do Dj Serginho, espero que tudo seja resolvido o mais rápido possível
    e que não tenha mais dores de cabeça com nenhuma cc!

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:Padrão h.Onda de qualidade...PFFFFF

    todas marcas tem defeitos mas umas tem mais que as outras a cc te enrolou com a pintura como vc disse:
    ...Fui buscar a moto quase 3 semanas depois do ocorrido na MARRA.
    Briguei com todo mundo;...
    por que acha que ela não te enrolaria com adessivos, é fácil dizer que ela entrou em contato com a fabrica , PODE ser isto, vc já tentou comprar ou fazer pedido em outra cc? E mais nem uma empresa é perfeita mas veja os índices de satisfação das marcas de motos do brasil! e vera que tem montadoras piores em!MUITO PIORES!
    não to defendendo a Honda quero mais que ela se fod@ o negocio que os caras vem me falar que motos que todo mundo vê dando defeito são uma beleza, e um milhão de caras vem dizer " A num pode", " quem faz a moto é o dono" agora acontece uma vez com a honda, uuuuu é lixo, aff
    gente tudo quanto é montadora tá se lixando com o consumidor tem que ficar em cima mesmo e meter no PROCON e processar QUANDO deve, mas uma coisa e adesivo outras e ver moto enferrujando mesmo dada banho em wd40, e ver moto despedaçando o quadro e etc, mas ai vem um doido querendo ferrar com a gente dizer xiita, num sou não sou realista, não vejo marcas melhores para pequenas no brasil do que em
    1° yamaha, sim, e num sou dono de uma não mas ja andei muito,
    2° honda
    3° suzuki

    mas se a gente falar de cc a maioria de todas as marcas só fodEm o dono mesmo!
    marca uma coisa cc outra!
    e nun sou xiita não

    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Padrão h.Onda de qualidade...PFFFFF

    Buneco lá no meu segundo post eu estava me referindo ao amigo q falu assim "errados"não era sobre vc q eu estava falando acho q foi ali q começou kkk.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •